728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E teremos Nuclear com Todos os Seus Poderes

Parece que tanto Nuclear, como Atom estavam usando variações ou poderes diferentes por um Bom Motivo!


Os poderes de manipulação do Firestorm foram destinados a ser utilizados no final da temporada de  The Flash ...  Robbie Amell, que interpreta metade da matriz Firestorm como Ronnie Raymond, diz que as mudanças nos poderes foram feitas por razões de tempo, e que os fãs podem esperar que Firestorm vai ter seus poderes como nas HQs, mais cedo ou mais tarde, de acordo com ScreenRant .

Aqui está o que o ator, disse:

"O mais triste, é que houve um momento no final "que teve de ser cortado" -  porque era um episódio tão grande e realmente não tinha nada a ver com enredo - onde eles introduziram o assunto manipulação de elementos. Há uma cena em que Danielle [Panabaker] 's personagem está a verificar minha temperatura. Eu chamo Victor no quarto e nós nos mesclamos, e nos transformamos usando a manipulação. Foi apenas como uma forma muito agradável, de mostrar ... porque ela está perguntando se nós vamos ficar bem,  "Na verdade, nós estamos ficando muito bons em toda essa coisa de Firestorm."  Foi um momento agradável, mas no final ele simplesmente não tinha qualquer influência sobre a trama.

"Então, manipulação da matéria eu tenho certeza que vai ser reintroduzido, ou talvez ele estará disponível no corte do diretor DVD do episódio. Mas há muito que pode fazer com este personagem. Meu maior medo com o personagem era que ele era muito poderoso. Eu acho que às vezes isso pode ser um problema. Eu sinto que esse é o único problema que eu tenho sempre com a história em quadrinhos Superman, é diferente ele tem a  kryptonita como fraqueza , mas Firestorm, como você parar esse cara? Mas eles fizeram um trabalho inacreditável. "

Ronnie deve Voltar junto com The Flash, ainda para interpretar Firestorm, Firestorm também deve estar em Legends Of Tomorrow em Janeiro, embora Robbie Amell ou Ronnie não estejam confirmados até o Momento!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E teremos Nuclear com Todos os Seus Poderes Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top