728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Fox esta lançando questionários para saber o que deve fazer com Quarteto Fantástico a Partir de Agora?

Apesar de estar amplamente divulgado por ai ainda não há uma confirmação Visual mas...


Ao que parece a Fox andou Distribuindo uma Folha de Pesquisa, em algumas salas de Cinema com uma questão interessante, o que fazer com a franquia de agora em diante...

Em quanto arrecadaram uma Bilheteria bem abaixo dos esperados 40 ou 50 Milhões de estréia, alguns números falam de apenas 26,2 Milhões, a correria agora é para saber o que fazer com a franquia.

Questionários assim não é algo surreal, diversas Produtoras de  Cinema ou TV usam estes recursos para saber o que os fãs esperam ou até gostariam de Ver, é assim para a Marvel, ou até franquias como The Walking Dead por Exemplo.

E parece que a resposta dos fãs é até bem Democrática, ao contrario do famoso "Devolve para a Marvel", temos uma maioria de :Peça ajuda para a Marvel.

Sim os Fãs estão pedindo, para que a Fox, faça assim como já vem sendo feito com o Homem Aranha, que haja uma união entre Marvel e a detentora da franquia, para salvar a mesma.

Isso é bom para os Fãs que defendem a ideologia de que a franquia não saiu de graça para a Fox (como se isso desse direito dela fazer cagadas com ela, embora dê, isso não é o que os fãs de verdade desejam).

Também, vai de encontro a ideologia de vermos algo um pouco diferente do tradicional Feijão com Arroz da Marvel (embora ela tenha aumentado bastante a Qualidade nos últimos 3 filmes pelo menos).

Como por enquanto ainda não há nem uma imagem dos questionários, ainda é preciso levar como Rumor, embora as chances sejam altas de que seja algo real.

Seja como For, e você que conselho daria para a fox em seu Questionário?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A Fox esta lançando questionários para saber o que deve fazer com Quarteto Fantástico a Partir de Agora? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top