728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E Série Lúcifer... Vale a Pena?

Lúcifer, esta cansado do inferno e quer aproveitar um Período com sua Série na TV, mas ela vale a pena?


"Vazou" a algum tempo a Série Lúcifer, mais uma da DC/Vertigo, e que agora esta com legenda, vale dar nossa opinião.

Primeiro deixando claro, que não conheço a HQ de fato (ainda), então o julgamento será apenas embasado no Piloto da série, como uma série em si.

E se perguntarem se a nível de Série, é um bom entretenimento, eu diria sim é, ao contrario de Constantine que mesmo com uma base de fãs muito grande, apresentou uma série um tanto maçante, em seus Piloto e episódios, mesmo com arcos tão bons na hqs, Lúcifer é uma série bem atraente por enquanto...

A série Lúcifer parece um tanto encantadora, mesmo para quem não conhece as HQs (neste ponto fica a duvida se o mesmo se repete para quem conhece as mesmas).

Como dito acima, Lúcifer estava entediado no inferno e passa seus dias na Terra, o personagem é um cara  Charmoso, mesmo que para mim seja difícil dizer isso, mas é o tipo de charme e encanto que muitos caras gostariam de ter e esbanjar...E este encanto é mostrado por todo o episodio.

A posição de Deus até agora no episódio é de que para haver um Equilíbrio, Lúcifer deve Voltar ao inferno, embora ainda se espere um desdobramento maior sobre isso no futuro.

No Piloto vemos Lúcifer fazer parceria com uma Detetive, para solucionar a morte de uma jovem (não fica muito claro o por que de sua Posição, o por quê ele se importa tanto)... Os mais Puritanos vão dizer por que o Diabo se importaria com isso, Mas sinceramente ele é o Diabo entediado, deixa ele tomar a posição que quiser, se mais para frente este formato se saturar vamos ver o que farão.

Seja como for todos os desdobramentos e interação do Personagem em si, são muito bons e cativantes, desde seu encontro com crianças até seus dois encontros com o anjo enviado por Deus, é tudo muito interessante, e no Final vemos Lúcifer indo ao Divã.

Já é meio que consenso que os episódios Pilotos vazados, servem meio que como um Termômetro, para medir a opinião do Publico sobre o que esta por vir, e acredito que baseado neste Piloto, os Produtores possam ficar bem tranquilos com relação ao "Grande Publico".

Com Relação ao publico Nerd, já fica apenas a duvida de quem já conhece a obra, se ficou satisfeito ou não com a adaptação, eu por exemplo que nunca havia lido Lúcifer estou ansioso para começar, com um única certeza, se não for fiel... terei ao menos duas obras distintas para acompanhar...

E você assistiu, gostou? Ja leu a Obra original, sabe se é Fiel?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E Série Lúcifer... Vale a Pena? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top