728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Fear the Walking Dead estréia batendo Recordes de Audiência e uma Critica bem Diferente!

Estranho, diferente e Inesperado, mas com um Potencial Imenso...



Com um Piloto que ultrapassa uma hora de Duração Fear estreou quebrando recordes na AMC,..

Com tempo de sobra para mostrar ao que veio, Fear abusou da Formula de causar tensão, em alguns momentos causando até desespero no telespectador que sabia que, uma hora ou outra as Coisas iriam acontecer de fato, mas no Piloto as coisas demoraram um pouco mais do que o esperado.

Seja como for, muito do que já havia sido mostrado e dito sobre a série é o que ocorre durante todo o episodio, temos um Jovem usuário de Drogas que é um dos primeiros a ter contato com os Walkers, porem fica a duvida para ele, e para seus familiares sobre o quanto de seu Relato (ou lembranças) são fruto do uso de Drogas e o quanto pode ser apenas imaginação.

Durante todo o episódio a série brinca em nos apresentar situações em que podemos ou não, estar vendo um Zumbi, ou um futuro Zumbi por exemplo.

O Primeiro contato de Nick (Nosso amigo viciado) com os Zumbis se dá em uma Igreja abandonada, ao retornar lá seu padrasto acha vestígios de que em sua história há ao menos algo de verdadeiro, algo realmente aconteceu ali, mas dai a acreditar que haviam pessoas comendo pessoas já seria outra história.

Na escola aonde o Padrasto e a mãe de Nick trabalham como professores, somos brindados com um Personagem adolescente, que diz que sabe que algo esta acontecendo em outras cidades e que todos precisam ficar juntos e se protegerem, mas também é desacreditado, ao passo que cada vez menos jovens estão indo a escola a cada dia.

Internado em um hospital, Nick fica ao lado de um paciente idoso, que aparentemente morre, segundo a enfermeira mais tarde, houve um certo óbito que esta causando um grande alvoroço no hospital...

Coisas e eventos espalhados no episódio, deixam ele divertido, embora pareçam soltos demais, como as muitas (muitas mesmo) Provocações, sobre estarmos vendo ou não um Zumbi de fato, após o Primeiro evento... Temos desde pessoas paradas em posições estranhas e suspeitas, ou um Mendigo caminhando de forma diferente, ou até pessoas que ficaram incomunicáveis, parece haver certo excesso, pois os caras sabiam da nossa expectativa .

Quando um novo ataque ocorre, desta vez em rede nacional, as coisas ainda ficam muito soltas no ar, como se as pessoas ainda não levassem isso a sério (aliais isso explicaria de por que algo assim cresceu rápido)...

Quando finalmente somos Brindados com os Protagonistas, vivenciando todos (ou a maioria), algo que não deixaria duvidas sobre o que esta ocorrendo, eles ainda parecem meio que não sabem o que estão vendo ou coisa do tipo. "Ai você pensa ta certo que no universo de The Walking Dead eles não falam a palavra "Zumbi" em nenhum momento, mas sera que este Mito nunca existiu por lá, tipo por muito menos no mundo real alguém já teria gritado "Corre que é Morto-Vivo""...

Seja como for, justo quando a família se depara com uma situação em que eles tem que se tocar que aquilo é real (mesmo eles ainda não demonstrando acreditarem nisso de fato), justo neste momento tão crucial, após uma hora de espera o episodio acaba, e você fica querendo ver o que vai acontecer...

Sim, o episodio acaba na hora em que para muitos  a série começa.

Ainda fica muita coisa no ar sobre Fear, a Familia ou até mesmo o casal principal ainda não apresenta uma química muito boa talvez falte Carisma, o primeiro episódio não é tão impactante quanto foi o Primeiro de The Walking Dead (na realidade em alguns momentos se tornou até meio maçante o excesso de expectativa a cada provocação), mas a de se entender que Fear não é a série the walking Dead original, é algo diferente, sabemos que vai abordar a história pelo angulo da família.

Só ficamos realmente na esperança de que Fear, não fique como um "Drama para a Família", e que tenha uma pegada mais Horror, tal como o clima que se espera numa situação de apocalipse Zumbi, ainda mais no despertar de um apocalipse, que não pudemos ver isso na série original.

Nota 7,1 de 10.0

Mas ficamos na  expectativa por um segundo episodio Melhor, e com mais tempo para trabalhar mais alguns aspectos...



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Fear the Walking Dead estréia batendo Recordes de Audiência e uma Critica bem Diferente! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top