728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Missão Impossivel Rogue Nation tem a Melhor Bilheteria de Estréia de todos os outros M.I

E mais uma Missão no minimo bem Difícil foi Completada ao menos na estréia...


Se você pensou que depois de 19 anos e quatro filmes de Missão Impossível a franquia iria começar a diminuir o ritmo, você com certeza se enganou. 

Na verdade, o quinto filme da série, Rogue Nation , está fazendo sua estréia neste fim de semana, e teve para a surpresa de todos a melhor estreia de qualquer outro filme da franquia em suas aberturas. Rogue Nation arrecadou 20.3m só na sexta-feira e está agora em ritmo para um fim de semana  de $ 52.6M. Se esse número se mantiver, Rogue Nation terá o segundo melhor fim de semana de estréia dos  filmes da franquia, atrás apenas de Missão: Impossível II com  57.8M em maio de 2000. 

Enquanto isso, Férias frustradas o Reboot também está fazendo sua estréia neste fim de semana e arrecadou US $ 4.45M na sexta-feira, o que coloca-lo no ritmo para um fim de semana de $ 20.4M. Minions esta em terceiro lugar com 12,6 milhões. Ant-Man da Marvel deve levar o quarto lugar com $ 11,9 milhões, conquistando um total nacional de US $ 131.4M. Pixels de Adam Sandler despencou de 66% para ficar com o quinto lugar com US $ 10,2 milhões.

Quanto aos  CinemaScores, Rogue Nation tem um 'A-' e férias Frustradas tem um "B."

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Missão Impossivel Rogue Nation tem a Melhor Bilheteria de Estréia de todos os outros M.I Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top