728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Incrível, Uma Animação Tão boa que Nem Parece Brasileira, vale a Pena Conferir!

Conheça "Megasônicos Nova Geração" uma animação da Valu Animation Studios e o mais Legal, a animação é Ambientada no Brasil!


Com uma Arte, e uma Produção impecável Megasônicos, além de ser uma produção Totalmente Brasileira, ainda conta com o charme de ser ambientada nas Cidades do Brasil.



Com uma qualidade até surpreendente, a animação nos mostra que o Brasil pode sim, ter Estúdios e material de Qualidade como Países de Primeiro mundo por Exemplo.

Nessa primeira aventura com 22 minutos de duração, eles estarão no Rio de Janeiro, onde ganharão seus poderes, mas terão grandes desafios no caminho.

Os Caras da Valu Animation Studios são um estúdio de animação carioca, que sempre sonhou em levar o Brasil para o mundo, e parece que estão no caminho certo.

E os caras já tem até um No hall, afinal já produziram a  série  Jarau, que está no ar na TV Brasil e é líder de audiência na faixa de animação.

Além de alguns curta metragens e recentemente, a série As Aventuras de Poti & Anda Luz, que está viajando pelos festivais do mundo encantando as crianças por onde passa.

   Agora os caras querem fazer uma animação mais pessoal e voltada para o público jovem  que adora ação, Animes, heróis e muita diversão. Eles já fizeram dois Mangás digitais da série, que foi um sucesso entre os fãs do gênero. claro que a animação não vai ficar atrás, como da para perceber no Vídeo.

Para tocar o Projeto os caras estão tentando levantar fundos no Kickante (Site de ajuda a Projetos) se você tiver interesse da uma passada por lá, e da uma força para os caras, além de saber que vai fazer parte da história deste Projeto Super-Legal, os caras ainda estão retribuindo a ajuda que Recebem... Passa lá através deste Link:


Megasônicos no Kickante...

Ajuda os caras e também vai compartilhando esta matéria, e esta Ideia, afinal não é todo Dia que aparecem Projetos Legais Assim!

Você Também pode acompanhar o trabalho dos caras através do site Megasônicos.com.br ...

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Incrível, Uma Animação Tão boa que Nem Parece Brasileira, vale a Pena Conferir! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top