Se você não esta preparado, prepare-se para a melhor dica da sua vida!
Nunca esteve em uma casa de Swing e quer saber o que rola, e como funciona cada etapa por la, o Tia Nerd vai te contar, prepare-se para se sentir dentro de uma casa de swing em uma matéria de duas partes aqui no Tia Nerd!
Pelo que descobrimos existem 2 tipos de casas de Swing as mais simples, com um publico mais generalizado e as mais rebuscadas, com um publico mais seletivo e que possibilita condições mais seletivas, como a entrada limitada para homens solteiros (O que deve ser algo bem valorizado por muitos, como vamos falar mais abaixo!)
Vamos falar muito mais das casas mais rebuscadas, pois foi a que frequentamos, o outro tipo falaremos o que sabemos a respeito!
Como funciona uma Casa de Swing, quem pode entrar?
Isto vai depender do dia em questão, existem dias em que Casais, solteiros e solteiras podem entrar, e claro existem dias em que a entrada de solteiros e mais limitada (são os melhores dias)!
Por que os dias em que a entrada de Homens Solteiros é liberada deve ser evitada?
Bom isto depende de onde esta e como funciona o seu Fetiche, mas frequentamos em 2 ocasiões distintas, com solteiros liberados e solteiros limitados, e o comportamento e completamente diferente, ao menos no local onde fomos!
Digamos que homens solteiros não tem muito a oferecer em troca da experiencia de estar ali alem de muto dinheiro para entrar, e isso so beneficia o dono do local, afinal se você esta em casal, e mesmo que fantasie sua esposa/amiga/namorada;acompanhante com outro cara isto pode facilmente ser obtido com outros casais, e claro com o bônus de ter ou você com a esposa do casal em questão, ou assistir sua acompanhante com ambos!
Por não ter muito a compartilhar, o comportamento do homem solteiro neste ambiente, fica um pouco incomodo, eles ficam a espera de qualquer atenção que possam conseguir, perseguindo alguns casais a espera que eles decidam dar a eles algum retorno pelo preço que pagaram ao entrar (sim eles pagam caríssimo para entrar ainda mais em dias limitados), chegamos a ver alguns casais se estressando com um ou outro solteiro, e ate mesmo nossa estadia ali não foi a mesma no dia em que eles estavam liberados, algo que não repetiríamos e nem recomendamos!
Como funciona o ambiente
Ambiente comum, ao redor de uma pequena pista de dança ficavam algumas Mesas com cadeiras, sofás acolchoados etc... onde ela nos explicou que nada demais podia acontecer, era apenas um ambiente para curtir a noite como numa balada comum, com direito a DJs, garçons e tudo o mais!
Antes de estarmos la de fato o que eu imaginava que ocorreria seria algo como, estar em um local como o citado acima, com vários casais na mesma situação, onde algum se interessaria ou não e nos abordaria ou não, mas a realidade não é bem assim!
La as coisas embora muito legais são bem no automático e meio que corridas, os ambientes próprios para relacionamentos ficam meio que isolados do publico antes da casa estar realmente aberta (Você pode chegar mais cedo e entrar, mas oficialmente só abre em horário determinado) no nosso caso, havia inclusive um segurança ao lado de um cordão de isolamento, que lacrou o lugar apos sairmos.
Foi bom entrar para conhecer os ambientes que para nós era uma novidade, assim conhecemos e matamos a curiosidade sobre ambientes como Cabines de Toque ( famoso glory hole), quartos com portas para o sortudo que chegar primeiro, entre outros!
Quando as coisas realmente estão em funcionamento pleno, não ha muito espaço para paqueras como de inicio imaginamos que seria, todos que la estão, sabem exatamente para o que estão, e querem aproveitar ao máximo, ao menos foi a sensação que tivemos... Digamos que você tem de 23:00 de um dia as 4:00 da manhã, dificilmente você vai passar a note toda se empenhando em uma mega experiencia ha 4 (dois casais), muito pelo contrario (Novamente foi nossa impressão), você va querer conhecer o máximo de pessoas que você puder!
Não foi difícil passar uns momentos maravilhosos com outro casal, e depois ao partir para outra experiencia com outro casal esbarrar no casal anterior com a mesma vontade e so depois perceber "Hi desculpa, nós ja ficamos agora a pouco!", ou seja tanto nós quanto saímos em busca de novas experiencias, quanto alguns casais faziam o mesmo, se tornando algo realmente corrido, ao invés de plenamente aproveitado!
logo que se passa para a área sem restrição, você e sua parceira se aproxima de outro casal ou seja la qual for a situação, se for bem recebido, pode desfrutar de algum ambiente do local, quartos com portas são bem mais difíceis, sempre ha a possibilidade de ter que esperar desocupar.
Como são os ambientes encontrados por la
Existiam alguns ambientes distintos, divididos por cabines te toque (Glory Hole) Onde você e sua companheira, se trancam em uma cabine com alguns Buracos estratégicos e os curiosos e curiosas tentam a sorte de acariciar e ter seus corpos acariciados.
Eu sinceramente não sei se é comum o casal entrar, mas v alguns casais bem surpresos ao verem que la dentro estavam um casal, a parte boa é que enquanto a parceira se divertia no glory hole, eu pude ter um glory hole invertido, pois estava dentro da cabine enquanto uma mulher do lado de fora era quem fazia os toques entre outras atividades, e ainda aguardaram a gente sair para ver em quem estavam "tocando"!
Cabines isoladas, estas cabines tem uma porta que ao ser fechadas dispõe de um lugar bem mais estreito, mais que 2 casais podem utilizar, ou se o casal precisar de um tempo sozinhos pode aproveitar com facilidades, seja para namorar ou ate discutir relações, acredite um casal ciumento de primeira viajem pode precisar!
Cabines sem as portas, o mesmo que a de cima, mas sem a privacidade, ou seja curiosos poderam assistir e ate se candidatar a participar!
Quartos com Grandes Janelas e que podem ser trancados, estes são os mais disputados, estes quartos são ótimos para 2, 3 e ate mais casais realizarem festinhas particulares, se isolando do grande publico, fechando as portas, com a opção de deixar este publico assistir pelas janelas ou usar cortinas para ficar realmente isolados no caso dos mais tímidos!
Corredores escuros, sempre da para dar uns amaços nestes corredores, se voce curtir exibicionismo nem se fala!
Jaula, sim por falar em exibicionistas, havia uma jaula nesta casa de swing, onde você podia se trancar e fazer uso, de maneira que qualquer um que passasse pudesse assistir a sua performance, e com as grades não iria te atrapalhar em nada!
Tambem nos foi apresentados alguns quartos bem luxuosos com brinquedos especiais, estes tinham ate chave, mas tinham que ser alugados com antecedência, e seria seu pelo tempo que você deseja-se!
E por fim a Cama no centro de um salão (Não parece mais é um quarto bem grande), ela acomodava com espaço cerca de 8 casais, e era o centro nervoso do local, muitos casas que não ficavam na cama aproveitavam ao redor em pé seja assistindo, seja fazendo sua própria performance!
O Publico encontrado por lá
Por se tratar de um local mais preparado e por consequência mais caro, o publico la estava bem acima do que esperávamos, digamos que estava em um Misto de atrizes de Malhação e atrizes de Porno profissional, o que da para intimidar um pouco, embora deva ser um pouco de besteira da minha parte, mas esta sensação se aplica a 90% do publico local, os outros 10% fica para um publico mais normal como eu mesmo!
Quantos casais haviam la
Pensando hoje, uma media que ia de 80 a 100 casais, talvez mais pois fica difícil de saber já que parte do publico se revesa na pista de dança que fica sempre muito cheia.
Da para aproveitar a noite?
Ai depende do ponto de vista, no geral "claro que da", no período em que estivemos la nas duas vezes foram cinco "encontros" por noite, alem de alguns bônus, em cabines de toques, diversão em corredores etc, minha acompanhante descreveu uma alegria a mais com uma solteira no banheiro feminino, depois a mesma solteira se apresentou para nós como casal no corredor escuro o que foi muito bom!
Como ponto fraco, fica sensação de que todos os encontros parecem meio corridos, como dito la no começo, todos ali já sabem por que estão ali, então muitas etapas são puladas e todos parecem querer aproveitar ao máximo, mas com o máximo de experiencias possíveis, logo você esta aqui meio que na correria daqui a pouco esta ali em outra correria, inclusive se olhar ao redor da para ver em algum canto um dos casais com quem você estava algora a pouco, ou seja e bem corrido para todos!
Considerações finais da primeira parte!
Um outro ponto fraco, ao menos para os homens foi o Banheiro masculino, que tinha apenas um vaso sanitário e uma pia e um espelho, sinceramente entre um "encontro" e outro você meio que sente muita falta de um bom chuveiro, imagina apos cinco, segundo a acompanhante no banheiro feminino haviam chuveiros para as meninas, para os homens não tinha e eu trara pontos se fosse o caso!
Um outro bom conselho se sua companheira for ao banheiro por exemplo, evite transitar pelo lugar, aparentemente os seguranças vão ficar de olho em você de maneira não muito agradável, talvez te confundindo com algum solteiro problemático, vez ou outra algum pode te perguntar onde esta sua parceira e te aconselhar a esperar por ela...
Na próxima parte falaremos mais sobre alguns casais ou tipo de casais que encontramos nestas duas experiencias, e ate de alguns fatos ate bizarros que vimos por la, por hora vamos ficando por aqui, a segunda parte ja esta pronta lançaremos em breve, mas e você ja teve alguma experiencia do tipo, tem alguma duvida, sempre e bom lembrar que o Nerd Cresce, mas não precisa ser o inexperiente para sempre, alguns meninos tem que crescer as vezes, nos vemos na segunda parte, qualquer duvida põe nos comentários!