Sim de acordo com elas ficaram sabendo durante uma entrevista de TV
Agora que a Netflix está apresentando uma quantidade considerável de programas originais de qualidade ( Daredevil ,Orange the New Black , House of Cards ), foi apenas uma questão de tempo até adquirirem Full House (3 é demais no Brasil) após o hype construído sobre relatórios anteriores de uma continuação de Full House .
A notícia espalhou-se rapidamente quando John Stamos fez um anúncio sobre a sequencia no Programa de Jimmy Kimmel . segunda-feira passada, Mas ao que parece as gêmeas Olsen podem ter descoberto em torno do mesmo programa.
Em entrevista ao WWD , a Olsen Twins tinha que dizer isto:
Mary-Kate Olsen: "Nós só descobrimos sobre isso hoje. Eu acho que ainda vamos falar com os criadores e ver o que está acontecendo. Estou chocado que eu não ouvi nada de John [Stamos]. "
Ashley Olsen: "Eu estive com Bob [Saget] no outro dia e nós nem sequer falamos sobre isso. Eu vou chamar [Saget] e obter alguma informação ".
JamShowbiz twittou sobre o WWD entrevista a que Stamos respondeu:
I call bullshit RT @JamShowbiz
JohnStamos apparently forgot to tell the #OlsenTwins about the #FullHouse reunion: http://t.co/ynZVzbARDv
— John Stamos (@JohnStamos) 27 abril 2015
Não está claro se as gêmeas Olsen sabiam sobre o projeto! Mas essa não é a única notícia que anda circulando sobre Full House ; Lifetime anunciou na segunda-feira que eles estão desenvolvendo um filme feito para a TV sobre a série.John Stamos não ficou em silêncio sobre esta notícia ou e levou para o Twitter:
Full House TV movie on @lifetimetv ?? - hmmmm -yeah right, good luck with that.
http://t.co/Kh1GhMspqS
— John Stamos (@JohnStamos) 28 abril 2015
Ao lidar com um show tão popular como Full House era ainda é, não seria nenhuma controvérsia ao longo do tempo a produção de um Filme. Mas se ou não um filme dos bastidores - ou se todos membros do elenco sabiam sobre a Netflix - é claro que Full House está recebendo mais atenção do que a maioria dos espetáculos vem recebendo.Full House é deve estrear na Netflix em 2016.