728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Memoria Gamer Gladiator Begins para Psp

 Sabe aquele game que poucos falam, mais e uma boa surpresa?



Gladiators Begins e bem assim você inicia o game como um recém adquirido escravo, bem ao estilo Spartacus, escolhe como quer ser, podendo personalizar seu avatar, com gênero, nome, etnia e lugar de origem, também da para mudar detalhes de face, tipo fisico, mas e coisa minima...



Logo você estará no seu Ludus onde sera treinado para se tornar um guerreiro, aqui começa o processo mais chato que e seguir o tutorial, mas nem e tao chato e acaba logo... Logo você estará pronto para sua primeira batalha...

Ao criar seu personagem você distribuí alguns pontos para balancear forca agilidade estas coisas, lembre se, toda vez que voce voltar de uma batalha, voce podera fazer o mesmo com pontos ganhos!

A batalha pode parecer um pouco repetitiva as vezes, mas e necessário prestar atenção no tutorial as vezes, pois da para usar um pouco de estrategia nas batalhas também, como por exemplo usar os botoes de seu joystick de maneira a acertar o oponente nos lugares onde ele mais sentira!




Por exemplo ao pressionar triangulo por um bom tempo antes de atingir o oponente, seu personagem o atingira com um pouco mais de forca, em geral na cabeça, se o capacete do oponente cair, naquele lugar em especifico ele ficara mais vulnerável, ou seja sem uma proteção adequada ele perdera mais sangue, mais não de trégua, pois equipamentos caem, mas o adversário pode tentar pegar, ate mesmo os que você deixar cair!

Ao termino de cada Batalha


Ao terminar uma batalha, você ganha pontos para distribuir e ficar mais forte, dinheiro para seu dono, o que vai te deixar perto de comprar sua liberdade, e uma quantia que você pode usar para comprar ou melhorar seus equipamentos, não faca isso ainda, pois você também ganha armas e acessórios dos oponentes derrotados como espolio, e a qualidade pode ir aumentando conforme a dificuldade aumenta!

Deixe para melhorar quando ja estiver com equipamentos de qualidade boa ou ate excelentes, pois terá armas e proteções formidáveis, isto pode ser feito no ferreiro!

Apos cada batalha você pode procurar um medico para curar seus ferimentos, aconselho so fazer isso antes de alguma outra batalha para estar seguro que pode vencer, pois o medico custa grana, e se nao tiver mais nenhuma luta ao ir para o ludos você se cura automaticamente!



 Em algum momento a trama pode parecer um pouco sem novidades, mas elas estão la, quando sua pontuação aumentar, logo você subira de Rank, enfrentando um adversário mais forte para subir sua qualificação e ganhar o lugar dele,e ele pode ate voltar para te desafiar em outras ocasiões!



Conforme sua qualificação, fama e rank sobem, você ganhara padrinhos, alguns com segundas intenções, o que te dará mais grana, com eles você pode adquirir sambem seus desafetos e ser desafiado na rua, quando não estiver portando armas e claro em menor numero!




Alem de ser chamado por alguns para batalhas mega especiais como evento de guerras com outras nações, onde voce ao lado de algum general faram uma exibição de forca lutando com campeões de outras nações, o que são batalhas dificílimas e com desvantagens claras e por ai vai...


Você também poderá acrescentar novos golpes e estilos, modificando seu jeito de jogar de acordo com suas novas armas, gerando novos combos inclusive!



Pessoalmente eu não sei o quão mais longe que isto este game vai, pois foi somente ate este ponto que cheguei, não cheguei ate os tigres e elefantes por exemplo e ja estava em 2 lugar no rank, mas recomendo que você tente, e um bom game e vale muito a pena conferir!

E você tem algum game para indicar?






















  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Memoria Gamer Gladiator Begins para Psp Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top