728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Dicas de Series : RAISED BY WOLVES Se vale a pena, vale muito!

Humanos a beira da extinção, e endoides encarregados de criar uma nova civilização livre de Religiões, em uma trama de ficção cientifica de Ridley Scott 



Dois androides são encarregados de tomar conta de seis crianças humanas desde a gestação, em um misterioso planeta pouco povoado. Como o futuro da humanidade passa a ser ameaçado por diferenças religiosas, os robôs aprendem que controlar as crenças dos homens é uma tarefa muito difícil.


Com varias situações que te prendem pela curiosidade a trama não e das mais movimentadas, mas a aura de mistérios, e a duvida de o que vira a seguir e o bastante para te prender e ficar ansioso por sempre mais episódios!



O Elenco embora em sua maioria pouco conhecido, e bem cativante e difícil nao se afeiçoar com personagens como Mãe, Pai, a menina gravida, Campion ou as demais crianças, talvez o elo mais fraco fique justamente pelo ator Travis Fimmel, que e o rosto mais conhecido na trama, mas que vem demonstrando um pouco de limitação ao interpretar seus personagens apos Ragnar na serie vikings, e quase impossível não associar seus personagens ao heróis citado, pois o ator mantem todos os vícios gestuais ou expressões faciais e trejeitos deste antigo papel, da para se notar na serie e ate mesmo quando esteve no filme Warcraft, e um pouco triste, mas torcemos por uma evolução por parte do ator!



Fora isto e por um ritmo um pouco mais lento que pode desagradar ha alguns, a serie e muito boa, sua primeira temporada ja esta completa, e com um gancho para uma segunda parte!


Vale a pena conferir os mistérios por trás do Planeta Kepler e o que nele habita! 




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Dicas de Series : RAISED BY WOLVES Se vale a pena, vale muito! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top