728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Garotos são só Garotos: Com vocês Autumn Falls

 Autumn Falls






                                                                                                                                                             Carreira

Autumn Falls nasceu em 4 de agosto de 2000 na cidade de Nova York, Nova York. Autumn Falls é o nome que ela usa para filmes adultos, e seu nome verdadeiro não é conhecido. A atriz nasceu e foi criada nos Estados Unidos, mas é descendente de porto-riquenhos. 



A atriz de filmes adultos tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e 544 mil seguidores no Twitter. Ela não tem uma página oficial no YouTube ou uma página oficial no TikTok ate onde sabemos. 





Autumn Falls recebeu vários prêmios desde que ingressou na indústria de filmes adultos. Em 2019, ela foi nomeada a estreante favorita do Pornhub. Em 2020, ela foi nomeada Best New Starlet do Xbiz; no mesmo ano, ela foi nomeada Hottest Newcomer da AVN. 



Além de sua conta no Instagram, Autumn Falls tem seu próprio perfil OnlyFanss, onde ela posta fotos sensuais e excessivamente classificadas para o Instagram para seus seguidores por uma taxa de assinatura.



Ele nasceu e foi criada em Manhattan , na cidade de Nova York , em uma família de ascendência porto-riquenha .  Depois de completar 18 anos, ela começou sua carreira como camgirl para o portal Camster, onde começou a se tornar conhecida. 



Buscando dar o salto para a indústria do cinema adulto, em 2018 enviou suas fotos para a agência de talentos da Costa Leste, que decidiu recebê-la e ajudá-la em seus primeiros castings, fazendo sua estreia como atriz em 8 de outubro do mesmo ano, com 18, sendo sua primeira cena para o portal Brazzers com Darcie Dolce . 


Como atriz, ela já trabalhou com outros estúdios como Hustler , Evil Angel , Jules Jordan Video, Girlfriends Films , Bangbros , Deeper , Vixen , Hard X , Wicked , Sweetheart Video ,Mofos , New Sensations , Reality Kings ou Naughty America , entre outros. 


Até o momento, ela fez mais de 150 filmes como atriz. 




Algumas de suas obras são Angela ama Mulheres,  Bound For Sex , Clube VXN , exóticas e curvilíneas, hardcore Ménage à Trois 3, Naturals grandes , My Dirty Maid 11 , Oil Slick 2 , Pretty Little Sluts 2 ou Sex Obsessed . 

Esta ai nossa singela homenagem a esta talentosa atriz, o que esta esperando viaje na imagens, e faça também a sua homenagem e não se esqueça em tempos de Pandemia Lave as mãos!

Por que fizemos esta coluna, por que somos garotos claro!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Garotos são só Garotos: Com vocês Autumn Falls Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top