728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Memoria Gamer Psp e Ppsspp um dos melhores Emuladores ja criados!

Pode não ser tão velho, mas impossível não lembrar quando o assunto é qualidade!

E não só qualidade como variedade e quando falamos do emulador, também incluímos compatibilidade, 



o Portátil da Sony, mesmo sendo da mesma produtora, podemos certamente afirmar que ele é um irmão muito mais próximo  de seu irmão Playstatil 2 do que qualquer outro console por exemplo, tanto em nível de qualidade quanto ate a nível de portabilidade, ja que temos aqui uma quantidade razoável de jogos portados de ps2 para o portátil, alguns inclusive com mais qualidade no psp que em seu irmão, ja que o portátil vinha de uma geração mais avançada e possibilitava algumas melhorias em alguns destes games!


Ja o Emulador do Portátil traz uma competividade muito boa inclusive com PCs mais modestos, bom eu tiro pelo meu que roda com facilidade mesmo sendo um notebook bem fraco, possivelmente rodara de boa no seu também, e falando de visualizar os games de um portátil de tela tão pequena em uma tela grande de PC, eu diria vá tranquilo aqui a TV (que queimou recentemente srsr) tinha 47 polegadas e o emulador e seus jogos, ficavam lindos!


Falando dos games do Portátil 



A variedade de jogos do Psp e bem grande, trás títulos famosos alguns como Dragon Ball, Naruto, Tekken, Spiderman, trazem, Tenshu não um só game, mas uma lista razoável de games destas franquias, e todos  ou a maioria rodando leve n Emulador, que possibilita criar configurações especificas para games games mais robustos como God of War por exemplo, bom você pode criar uma configuração para cada game se quiser e ela vai ser ativada sempre que o game for ativado, mas  não sera necessário, a configuração padrão dará conta do recado!



Você também poderá, contar com recursos como salvar e carregar, o state do game com um botão especifico que você pode criar ate no seu joystick, um simples toque e você pode ir direto para o ponto salvo, sendo ate mais de um e de usuários diferentes, e claro como citado, o emulador aceita joystick e configurado de maneira muito facil, logo você estará jogando um portátil de tela pequena na sua tela gigantesca no conforto de seu sofá com seu joystick wireless por exemplo!



O  emulador trás duas versões a normal Ppsspp, e a paga Ppsspp Gold, e curiosamente a versão paga não carrega texturas personalizadas (usadas por Mods), bom ao menos eu não achei como, então eu sugiro a versão comum se você desejar jogar com versões Modificadas dos games e vamos falar de alguns!


Como dissemos alguns rodam de maneira mais pesadas como o God of War, mas rodam, e so para constar God of War tem mais de um game para o console/emulador sendo que para o console o game roda suavemente!


Ja outros games que rodam suaves incluem as franquias ja Citadas:


Dragon Ball, como Shin  Budokai  (Uma Lista), tag Team e todos com versões Mods também



Naruto como Shippuden, Ultimate Ninja Heroes, Kizuna Drive, Ultimate Nninja Impact versões Mods Também



Spiderman 2, 3, Web of  Shadows, Friend or Foe



God of War como Chains of Olympus,  Ghost of Sparta


Tenchu  como Shadow Assassins, Ninja katsugeki, Time of the Assassins, Kurenai, 




Tekken como Dark Ressurrection,  Tekken 6, 





Fifa Street 2



GTA Vice City  e Liberty City




Monster Hunter




Alguns que estão nas imagens e eu não citei, ou eu não testei ou não gostei, fora que sempre ha os que sao muito grandes no armazenamento!

Outros como Street Fghter Alpha 3 , The Warrios, Ultimate Marvel Aliance, Kingdom Hearth, Need for Speed, Final Fantasys  como  Crisis Core, Dissidia e Dissidia Duo, Gladiator Begins, Luxor, 7 Wonders, Angry Birds, figuram facilmente lista de melhores games de muitos usuários, fora que nao citei games de fps, e muitos de corrida, estes games o emulador e algum espaço no hd são garantia de Horas e horas e horas de muita alegria!  

Inclusive pedem por uma matéria para cada um devido a tantos detalhes para abordarmos!


Como sempre viaje nas imagens da matéria e seja feliz com este portátil incrível da sony!


Se ter ou comprar um Psp ainda nos dias de hoje vale a pena, eu diria que sim vale e muito, e voce o que acha?













  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Memoria Gamer Psp e Ppsspp um dos melhores Emuladores ja criados! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top