728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Memoria Filme: O que você se Lembra, e diferente do que eu Lembro: Torero!

E incrível como guardamos so alguns filmes que passaram pela nossa vida em nossa memoria!


Bom ao menos com requintes de detalhes, e com certo carinho, talvez você possa ate discordar, mas se contar quantos filmes ja assistiu na vida certamente vai notar que o numero de filmes com os quais você realmente se importa e bem menor do que você imaginava!


E depois que falei sobre "Tatiana" filme adulto da Private, terminei lembrando de alguns outros, incluindo o nacional "As aventuras sexuais de Mike Jackson" uma divertia amostra de como o Brasileiro e rapido em aproveitar uma oportunidade e claro do filme que falaremos um pouco mais Torero!


TORERO


Assim como Tatiana, Torero e da mesma antiga linha de filmes adultos que primava por detalhes raramente encontrados nos dias de hoje, como historia por exemplo, um dos mais importantes para alguns, e ia mais longe, acertando em roteiro figurino, fotografia e elenco, ao menos acertando o suficiente por se tratar de um filme adulto!




E por falar em elenco a trama trazia nomes como o da Brasileira Olivia del Rio, e Rocco Siffredi ambos em grande momento na época!


O que é interessante é que como na época apesar da boa qualidade, eu jamais pensaria que lembraria com carinho deste filme aos quarenta, o que me faz pensar o quanto algo que fazemos com ou sem tamanha pretensão pode ou não se tornar um marco para alguém, e por muitas vezes por motivos diferentes dos que desejamos quando estamos em processo de criação!


Talvez seja saudosismo de minha parte, sabe aquela velha frase "Nao se fazem mais coisas como antigamente!", embora haja um fundo de verdade na afirmação, se pensar que isto nem de longe se aplica a tudo, torna o pouco que lembramos com carinho e respeito, algo bem especial, e e curioso este efeito vindo de um filme adulto!


Para que não assistiu aconselho a dar uma olhada,  a trama, não e das mais profundas mas tenta nos brindar com uma historia de traição, e deve ter sido funcional e rentável para a produtora visto que assim como Tatiana virou também uma Franquia se não me engano de 15 Filmes... Confesso que não vi os demais, mas o primeiro eu indico, nem sei se pelos motivos certo, embora acredito que quem assistir encontrara alguma coisa da qual se recordar!


Para quem se interessou aconselho sempre a dar uma boa olhada nas imagens e viajar, fechar alguns popups e se divertir, lembrando em tempos como estes quando acabar "Lave as mãos"


E você lembra com carinho de algum filme da epoca, fala para a gente nas redes sociais e ate a próxima!









 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Memoria Filme: O que você se Lembra, e diferente do que eu Lembro: Torero! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top