728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Verdade sobre Ganhar Dinheiro na Internet!! Isso da Certo, é Facil??

 Depois de Longos anos chegou a Hora da Verdade será que Funciona?



Se você procurar rapidamente aqui no Tia Nerd, provavelmente vai achar uma matéria com inclusive um vídeo falando sobre o assunto ainda no começo do Blog, será que alguma coisa mudou, sera que ainda mantenho as mesmas ferramentas e as indico?


Vamos por Parte, vamos responder uma pergunta de cada vez pergunta nº 1 Da para ganhar dinheiro na Internet?

Dá Sim!


Já na época em que fiz a primeira matéria apontei este resultado e alguns modos, mas se você conhece o Tia Nerd sabe que ele parou por anos, Pergunta nº2 "Se dava dinheiro por que Parou?"


Veja a resposta clicando aqui!





Quais Métodos são utilizados para ganhar dinheiro na Internet?





Sites e Blogs - Você ganha dinheiro com empresas que colocam anúncios para quem acessar seu site se interessar e clicar no anuncio, ou somente ver como um comercial mini outdoor caseiro etc... O próprio google, pode colocar anunciantes em seu Site ou Blog




Seja um Youtuber - Este método exige que você tenha conteúdo de qualidade, e ou seja alguém com um mínimo de carisma os meios de ganho são parecidos empresas colocam comerciais para seu publico e te pagam por isso!




Seja um Freelancer -  Este método não é o mais comum, mas você pode oferecer seus serviços a youtubers editando ou separando conteúdo, pode administrar blogs e sites de terceiros e ate preparar conteúdos para vender, lembrando bem eu mesmo ja fiz isto revendendo blogs ja prontos com postagens e tudo!




Monte uma Loja Virtual - Exige pouco, mas exige foco e saber administrar  o que se tem, ao contrario de uma loja física a Loja Virtual te exime de aluguel e outras coisas do gênero, mas você vai ter que saber o mínimo de administrar vendas e estoque, mas as rendas claramente podem ser maiores neste caso!



Vender e comprar em Sites especializados - Você pode optar apenas por esta opção ou unir esta com a ultima, vendendo em sua Loja Virtual e ou em sites como Olx, Mercado Livre etc...




Uma outra aposta mais Rentável e com temática um pouco mais delicada é apostar em Sites Adultos - Com Exceção dos Sites de venda Possivelmente é uma das maneiras mais rentáveis de se ganhar dinheiro na internet, enquanto um blog como o Tia Nerd em seu Pico dava 17 Mil Visitas por dia, um único vídeo pode dar 30 Mil Visualizações facilmente!


Em questão de valores existem pessoas que se dedicam a isto e tem ganhos acima de 2 Mil a 5 Mil Dólares, e isto so postando, vídeos que ja estão por ai, sem falar em quem Produz... Mas em uma outra postagem falarei como ganhar estes valores mesmo postando pode ser algo profundamente estafante!


Como funcionam os Comerciais que pagam os sites blogs e youtubers?

No Youtuber eu não tenho Certeza, mas deve ser bem semelhante aos Sites e Blogs que recebem por CPM, algo parecido com "Um Valor X a cada X visualizações", por exemplo toda vez que você abre um site ou um video ou vai fazer um download que abre uma aba comercial ou PopUp, e você fecha, ou ate se interessa no assunto e clica você contabiliza ao menos uma visualização... Mas calma ainda é pouco!


Existem CPM que pagam em Real, Euro e Dólar sim eles pagam e muitas vezes não é bicho de 7 cabeças não, digamos que eles te oferecem algo como "Te pagaremos 5 Dólares a cada Mil Visualizações de nosso comercial ou PopUp", então a cada Mil Visualizações você ganha 5 Dólares (São valores fictícios, pois os números variam de cpm para cpm)


Mas eu não conheço  Mil Pessoas nunca ganharei míseros 5 Dólares


Ok... Vamos lá, não sei se você percebeu mas,  tudo o que se publica na internet se não apagar permanece lá, e isso se soma a cada coisa postada, é possível que mesmo que você não divulgue em algum momento uma única publicação sua alcance u numero exigido (É difícil sem divulgar, ma não é impossível)


Mas existem meios de fazer as coisas acontecerem, como tudo na vida vai exigir um pouco de esforço você pode divulgar seu conteúdo em grupos, paginas se forem sobre o mesmo assunto que você cria melhor ainda, por exemplo imagine que só no seu grupo existam 5, 10 ou 15 mil membros, entende? é uma tarefa que vai exigir esforço de divulgar somente!


Além destas opções na época em que comecei o Tia Nerd, e deve haver até hoje, haviam os Sites com temáticas exclusivas voltadas para divulgar outros sites, você cria sua postagem no seu blog, cadastra ela neste site que ja tem um publico grande tanto de leitores quanto de divulgadores e pronto so dali ja viram muitos frequentadores!

Mas atenção!

Existem 2 requisitos  que seu Site Blog deve mostrar, boa qualidade, se tiver isso quem visitou uma vez pode voltar em busca de conteúdo, sem necessidade de divulgação, e calos nas mãos, que seria ja ter algum conteúdo e algum tempo  trabalhando nestes conteúdos para mostrar não só aos leitores sua seriedade, quanto aos anunciantes também!

Se você começar um blog e tentar monetizar antes destes 2 requisitos vai queimar largada, e se queimar também, o anunciante vai dizer não, o leitor vai te ter em descrédito e por ai vai!

Mas  tem como começar ja ganhando algum Dinheiro?

Complicou agora não é, mas falarei sobre isso na segunda e ultima parte na próxima postagem sobre o tema que postarei em breve!


Por falar nisso fique de olho no Tia Nerd ele pode te Surpreender em Breve! 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A Verdade sobre Ganhar Dinheiro na Internet!! Isso da Certo, é Facil?? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top