728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Apresentando House Music!

Seja bem vindo ha um novo Mundo!


Se tem uma coisa que eu acredito é que o Nerd e o Bom Gosto andam sempre juntos, mesmo quando um não tem conhecimento do outro, volta e meia se esbarram, e reconhecer as qualidades é inevitável foi assim comigo quando conheci a House Music, ha muitos anos atras, uma paixão que me acompanha a muito tempo e vem formando e refinando cada vez mais meu gosto para musicas!


A house music tem hoje varias vertentes e divisões que muitas vezes só vem enriquecer o Estilo musical, dentro desta premissa coloquei como meta trazer sempre que possível, um pouco deste universo para vocês falando sobre os artistas, Djs e Musicas que tocam em pistas de todo o mundo, já esta disponível no Blog uma tracklist com alguns sons, e uma lista no Sound Cloud... pensei em colocar uma radio online, mas não achei que seria legal impor meu gosto musical a ninguém... Mas ainda assim esta ai uma boa oportunidade de quem não conhece dar uma chance para este estilo apertando o player e quem sabe criar vinculo com um universo musical todo novo!

E para quem  já curte é só apertar o player e Aumentar ao máximo o volume de ... e em breve mais sobre House!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Apresentando House Music! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top