728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Amazing Spiderman é inspirado em Perna Longa!

Andrew Garfield baseou seu Homem-Aranha em Pernalonga


Leia mais...




O que há Velhinho?


Bom ninguém pode negar que mais zueiro que Perna -Longa não dava para ficar!

Uma das melhores coisas de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", especialmente em relação aos demais filmes com o Amigão da Vizinhança, é a incorporação da veia humorística do personagem. Tanto humor físico quanto verbal são usados o tempo todo. Especialmente quando ele está com a máscara. E segundo uma entrevista de Andrew Garfield para o UOL, via Omelete, isso é fruto de buscar uma certa adequação para o público infanto-juvenil.

"O Pernalonga foi uma inspiração. Eu queria esse elemento. Isso foi algo sobre o qual conversei com Andy [Armstrong, chefe da equipe de dublês] e Marc [Webb, o diretor]. Essa qualidade trapaceira. E ele também é um pacifista. Uma das qualidades do trapaceiro é que ele usa as fraquezas de seus inimigos contra eles. Adoro a ideia deles batendo em si mesmos em vez de eu ter que fazer alguma coisa enérgica ou violenta (...) estamos em um momento muito permissivo em termos de cultura, violência e desse tipo de distanciamento uns dos outros que nos permite entrar em uma escola e atirar."

Segundo a sinopse divulgada: "Em `O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameça de Electro`, a vida está ocupada para Peter Parker (Andrew Garfield). Entre cuidar dos caras maus como Homem-Aranha e passar tempo com a pessoa que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura não poderia chegar mais cedo. Mas Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de protegê-la se afastando - mas essa é uma promessa que ele não pode manter. A coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), surge, e um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), volta, e Peter descobre novas pistas sobre seu passado."

Para "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", Marc Webb volta à direção. O elenco se completa com Felicity Jones, Chris Cooper, Paul Giamatti e Colm Feore. Sally Field e Martin Sheen também estão no elenco.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Amazing Spiderman é inspirado em Perna Longa! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top