728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Danilo Gentili no Lugar de Jô Soares

É parece que o cara não para...


Leia mais!
Com diversas vitórias na audiência desde março, quando estreou no SBT com o talk show The Noite, Danilo Gentili vem chamando a atenção dos diretores da Globo. Pela primeira vez a emissora demonstrou interesse em ter o funcionário de Silvio Santos ocupando o lugar de Jô Soares, que pode em breve se aposentar.

Comparando os talk shows do exterior, de onde surgiu as ideias dos programas de entrevistas no Brasil, Carlos Henrique Schroder, diretor geral da Globo, disse que o formato tem diversos representantes em sua história. “Nomes mais antigos, como Jay Leno, já aposentado e David Letterman, que ficará no ar até 2015, estão dando lugar a jovens apresentadores, como Jimmy Fallon, Seth Meyers e Jimmy Kimmel. Assim, as emissoras procuram uma renovação do formato e a audiência dos mais jovens.”

Ainda não há data para mudança, mas Schroder sabe que quando a renovação involuntária tiver que ser feita, alguns artistas estarão bem cotados. “Jô Soares tem 76 anos e é um dos artistas mais respeitados da emissora com mais de 14 mil entrevistas em seus programas de entrevistas.” Jô não deve durar a eternidade e lógico, renovações será feita sob o olhar de quem já se dá bem na atualidade.

Com vistas nos artistas das outras emissoras o diretor diz que a contratação de Gentili pode algum dia seguir nos mesmos moldes dos já contratados pela emissora, como é o caso de Angélica -SBT, Luciano Huck – Band, Serginho Groisman – SBT, Ana Maria Braga – Record e até mesmo Jô Soares que veio do SBT.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Danilo Gentili no Lugar de Jô Soares Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top