Game of Thrones ... ator diz que depois da série quer voltar ao anonimato!

O quanto pode ser solitário e triste a vida no Poder...


Viver cercado de pessoas que fingem ser aliados, de inveja e intrigas e claro todos sonhando e estar no seu lugar...

Veja mais sobre a vida do Rei Joffrey...





Apesar de todas as contradições da Dadiva de ser um Rei todos sabem o quanto o personagem Rei Joffrey é temido ou Odiado quase nas mesmas proporções por muitos na série (Sansa que o diga)...

Bom seja como for parece que as coisas não estão caminhando diferente na vida do ator que interpreta o personagem...





O ator Jack Gleeson, que interpreta Joffrey Baratheon,  disse em entrevista ao site "Independent" que pretende parar de atuar assim que terminar de gravar a série . Gleeson tinha 17 anos, agora tem 21 anos,  quando se tornou o cruel rei Joffrey Baratheon.

 Segundo disse ao site, o universo ficcional da série se tornou "muito real", e ele agora tem vontade de voltar ao anonimato. O ator acaba de retornar de uma viagem ao Haiti, onde trabalhou com a organização humanitária GOAL. Recentemente também começou a estudar filosofia e teologia.

"Ainda tenho 21 anos, é difícil decidir que rumo a vida irá tomar", diz. Seu personagem em "Game of Thrones", um rei adolescente que governa com mão de ferro, é famoso por sua maldade e sua sede de sangue implacável, tendo já matado e ordenado a morte de diversas pessoas na série.


Bom seja como for na minha opinião se o ator esta causando realmente muitos sensações em quem asiste a série e mesmo com uma atmosfera tão real, sendo uma ficção é meio que comum que alguns desavisados confundam um pouco as coisas, mas isso só mostra o quanto o ator esta interpretando bem um papel tão marcante, ficamos na torcida que após a série ele encontre novos papeis pois seria um disperdicio de talento...

Enfim, Vida Longa ao Rei...


    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Tia Nerd Show - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates