728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Batman vs Superman: Aquaman Pode ser a mais nova contratação para o Filme!

Ao que parece há uma grande possibilidade de Aquaman esta em Batman vs Superman...


Parece que as preces dos fãs estão sendo atendidas, e a Liga esta aos Poucos se formando... veja o escolhido para interpretar Aquaman (na minha opnião otima escolha) clicando em mais informações!




Aquaman senhoras e Senhores: (Será?)



´Segundo fontes  Jason Mamoa (Game of Thrones) foi contratado para fazer parte do elenco, do filme Batman Vs Superman. Ainda nã se sabe qual será o seu papel no filme , mas foi especulado que ele faria o Aquaman.

 Em dezembro do ano passado, um jornal tinha relatado que Mamoa, entrou em negociações com a Warner Bros .

 Poucas semanas depois Mamoa deu uma entrevista e negou os fatos dizendo "É apenas um rumor, eu estou lisonjeio, mas não posso comentar sobre rumores".

Tempos depois outra fonte veio a tona e re-afirmou a informação, e disse que o papel de Mamoa definitivamente "é" o Aquaman.

Apesar de ser um Rumor ainda, acho que há uma grande possibilidade, e uma excelente escolha!

Vale lembrar que Aquaman e seu povo é uma ameaça inicial ao povo da Terra no inicio da Fase New 52, seria Aquaman o motivo da Reunião dos membros da Liga... Isso seria bem ousado por Parte da WB e da DC, já que colocaria o Rei dos Mares com Status Altíssimo incluindo nas Telas do Cinema.

Bom vamos aguardar para ver e você o que achou?



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Batman vs Superman: Aquaman Pode ser a mais nova contratação para o Filme! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top