728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mundo Normal (ou não) = "Suspeito" de Estupro é espancado por multidão e morre!

Mundo Real = Mundo Tenso!




Enquanto Encoxadores e Encoxatrizes conversão no Facebook, as Coisas ficam tensas no mundo normal...

Leia mais clicando em mais informações!





O jovem de 17 anos espancado por moradores do bairro Vista da Serra não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Espírito Santo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O corpo foi encaminhado ao Deparamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta manhã.

A agressão aconteceu no domingo (6) e o motivo, segundo a população, foi uma "suspeita" de estupro. Mas, até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncia registrada contra o rapaz que morreu. O espancamento e o suposto estupro vão ser investigados pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra. Dois vídeos que circularam nas redes sociais serão analisados pela polícia.

Vídeos
As imagens do espancamento não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. O primeiro vídeo registrado mostrava várias pessoas chutando o jovem deitado no chão. Muito ferido, ele aparece cercado por adultos e crianças. Em um certo momento, um homem chuta a cabeça do rapaz e outros moradores também agridem ele. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita: "não mata, não mata". Outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.
No segundo vídeo, o jovem é socorrido por policiais militares e sai do local da agressão andando.
De acordo com a PM, no domingo, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital.


Sei que Mundo Nerd, e mundo Normal nem sempre andam de mãos dadas e até opinar sobre determinados assuntos pode ser tenso...

Bom vamos lá, já faz um tempo em que a população vem exigindo justiça, mas não sei ao certo em que rumos tudo isso esta indo, ao passo em que exigimos justiça e a colocamos em pratica com as próprias mãos sem sermos legalmente capazes de fazer isso não estaríamos também do outro lado da lei??

Alguns vão afirmar : fala isso por que não estuprou ninguem da sua família...

Mas acredito em ação e reação se um familiar reage ao reencontrar (ou encontrar) o possível estuprador e o agride, temos ai uma reação emocional por parte do familiar... mas seria uma reação emocional quando uma multidão resolve aplicar esta agresão em conjunto, ou simplismente alguem furioso quando encontra alguem furiosos, e mais dez pessoas furiosas e todas com o mesmo proposito  sera que alguém nesta multidão para pra pensar na lei??

Não sei ao certo, o que pensar, mas vivo "se" fosse culpado, o cara iria sofrer o pão que o diabo amaçou na cadeia, morto nem saberemos se tinha culpa no cartório, alem do fato de haver a possibilidade de doença mental, enfim nem sei o que dizer...

Fico na verdade torcendo para no minimo o suspeito ter sido culpado no fim das contas...











  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Mundo Normal (ou não) = "Suspeito" de Estupro é espancado por multidão e morre! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top