728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O cONFUSO UNIVERSO xMEN

Bryan Singer fala sobre X Men Apocalipse!





Em entrevista à  Entertainment Weekly, Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, a anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido.



De acordo com Singer, o filme não chegará a criar um universo alternativo como no caso do arco A Era do Apocalipse nos quadrinhos, "mas talvez eu brinque com algumas trocas". Dias de Um Futuro Esquecido oferecerá algumas pistas sobre a trama de Apocalipse, mas não será apenas uma preparação para o próximo filme, garante o diretor: "O que [o filme] faz é estabelecer possibilidades. Mas o que descobriremos depois é que eventos de Dia de Um Futuro Esquecido levaram a Apocalipse". Singer também voltou a falar que o filme mostrará a origem dos mutantes e que a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno - leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde Primeira Classe.

Simon Kinberg (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno) trabalham com Singer na criação do roteiro de X-Men: Apocalipse. Singer dirigirá o novo longa.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio de 2014.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O cONFUSO UNIVERSO xMEN Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top