728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Pantera Negra mais um filme da Marvel??

Sera que vai acontecer?


Em entrevista ao BlackFilm, Chadwick Boseman - do sucesso de bilheteria 42 e futuro James Brown no cinema - tentou desconversar sobre os rumores de que pode viver o Pantera Negra em um potencial filme da Marvel.

Leia mais...





Especula-se que o longa possa começar em 2014 para um possível lançamento em 2016 e que o herói poderia fazer sua primeira aparição em Os Vingadores 2.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, estão confirmados Dr. Estranho e Homem-Formiga.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Pantera Negra mais um filme da Marvel?? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top