728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Possiveis novidades sobre o google

Saiba alguma novidades do gigante da internet!







O Google está trabalhando em um suposto serviço para filmes, games e aplicativos. De acordo com o The Verge, o nome da empreitada é Android TV e o anúncio será feito em breve.

Os documentos obtidos pelo site afirmam que a Android TV é uma modificação do sistema operacional do Google, otimizada para a sala de estar. "O acesso ao conteúdo deve ser simples e mágico", diz o documento, acrescentando que nunca devem ser necessários mais do que três cliques ou gestos para acessar algo.

A empresa supostamente já convidou desenvolvedores de aplicativos para a Android TV. Entre os nomes citados, estão Netflix, YouTube, Vevo, Hulu e Pandora. Também há menção ao desenvolvimento de jogos para a plataforma.

Em 2010, a empresa tentou atingir o mercado televisivo com a criação da Google TV. A Android TV pode substituir a marca anterior, que não obteve muito sucesso. Outra iniciativa do Google é o Chromecast, um acessório no formato dongle que permite o streaming de televisão e o uso de aplicativos móveis.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Possiveis novidades sobre o google Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top