728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Saiba quias as chances de vermos Daryl na HQ de Walking Dead!

Sera que veremos ele nas hqs em breve?




Saiba mais clicando em mais informações:




Em entrevista à MTV, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, desencorajou quem espera que o personagem Daryl Dixon, apresentado na série de TV, apareça também na HQ. "Por mais que eu ame [o ator] Norman Reedus, e todo mundo ama Norman Reedus, você nunca verá Daryl Dixon na série em quadrinhos", diz ele.

"Seria estranho pegar um elemento da série de TV e enfiá-lo no gibi só porque ele é popular. A HQ tem seu próprio percurso, e eu certamento tenho planos próprios para ela", continua Kirkman. "Eu gosto de Daryl ser um agente de mudança na série de TV, que termina afetando todas as histórias [saídas da HQ] à medida em que tentamos adaptá-las. Perder isso levando Daryl para o gibi seria um desserviço tanto para a série de TV quanto a de quadrinhos."

Neste ano, como brincadeira de Primeiro de Abril, Kirkman desenhou uma suposta capa de The Walking Dead #129 que anunciava a entrada de Daryl na HQ

The Walking Dead é publicada nos EUA pela Image Comics e no Brasil pela HQM. Já a quinta temporada da série de TV começa em outubro.

E você ficou desapontado ou já esperava por isso?






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Saiba quias as chances de vermos Daryl na HQ de Walking Dead! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top