728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Sempre me surpreendo como a Lei faz bem aos acusados de crime ...

Justiça do Rio define se acusados de matar cinegrafista vão a júri popular...


Esta foto me lembrou quando tive que fazer o reconhecimento do cara que havia me roubado no tribunal, após alguns meses preso aguardando julgamento ele estava tão bem apessoado, e parecia até mais feliz que tive comprimentar ao juiz pelo bem que a justiça fazia... "até mais gordinho ele esta seu juiz quase não reconheci tadinho srsrsr"

Mas leia a matéria completa (e séria) clicando em mais informações!




Audiência desta sexta é a primeira a ouvir 17 testemunhas.
Fábio Raposo e Caio só devem falar em outra audiência.

A 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio começou a ouvir, na tarde desta sexta (25), as primeiras das 17 testemunhas do caso Caio Silva de Souza e Fábio Raposo, acusados de provocar a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade durante protesto em fevereiro deste ano.
Até as 17h, quatro testemunhas de acusação haviam sido ouvidas. No total, são 8 de acusação e 9 de defesa, o que pode levar a outras duas audiências. Na última delas, a dupla será interrogada e, por fim, o Ministério Público, que ofereceu a denúncia, e os advogados de defesa farão suas alegações finais. Enfim, o juiz Murilo Kieling, definiria se a dupla irá a júri popular por homicídio doloso triplamente qualificado.


e você o que acha?














  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Sempre me surpreendo como a Lei faz bem aos acusados de crime ... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top