728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Série derivada de Breaking Bad ganha novidades!

Better Call Saul veja detalhes



A série Breaking Dead Acabou e deixou uma legião de fãs órfãos, alem de uma boa quantidade de bons personagens deixados para trás, mais Saul Googman pode mudar tudo isso...


Clique em mais informações




Antes mesmo do final do seriado a AMC já tinha anunciado que iria produzir um seriado derivado de Breaking Bad centrado no personagem Saul Goodman, o advogado que cuidou das finanças de Walter White (Bryan Cranston) e seu comparsa Jesse Pinkman  (Aaron Paul) além de livra-los de algumas enrascadas. Nessa semana começaram a ser divulgadas informações sobre o seriado e os seus personagens e para a alegria dos fãs foi confirmado que o personagem Michael Ehrmantraut vivido por Jonathan Banks também fará parte do elenco de Better Call Saul.

Não foram divulgados muitos detalhes além dos nomes dos outros personagens que virão a fazer parte da série: Burt, um advogado poderoso que é dono de um dos maiores escritórios de advocacia dos EUA; Dr. Thurber e Beth também são advogados; Eddie é um criminoso por profissão; Zak e Luke são gêmeos skatistas de 20 e poucos anos. Ainda não há previsão de estreia para Better Call Saul nos EUA.

Me parece que Saul já deve começar com uma boa audiência e você o que acha??
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Série derivada de Breaking Bad ganha novidades! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top