728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Silvio santos vem ai.. lá-lá- lá-lálá lá

Silvio santos diz quê Pânico esta precisando de Roteiristas!


Leia mais...






Na manhã da última quarta-feira, Sílvio Santos foi surpreendido por integrantes do “Pânico” que o esperavam no SBT e recepcionavam os convidados do “Troféu “Imprensa”.


A ocasião marcou o tão esperado encontro entre o Sílvio Santos verdadeiro com o personagem interpretado pelo Ceará. Vale lembrar que o humorista do “Pânico” vinha sendo proibido de imitar o dono do SBT, mas conseguiu uma autorização na justiça para voltar a interpretar o ‘homem do baú’. A matéria será exibida no domingo (27).

Apesar da situação desconfortável, Sílvio Santos tirou tudo de letra. Diferente de muito globais que não dão nem bom dia para a trupe de humoristas, o animador deu uma divertida entrevista, comentando sobre a volta de Gugu ao SBT, sobre o episódio do dente quebrado e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no humorístico da Band, declarando que o “Pânico” está precisando de mais roteiristas.

Bom ja faz um tempo, que quem deseja rir nas noites de domingo na tv aberta, tem que assistir ao homem do baú... claro que aquelas pegadinhas dos vélhos é um porre mas o vélho ainda tem muitas cartas na manga incluindo a forma única e bem humorada de apresentar seu Programa!



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Silvio santos vem ai.. lá-lá- lá-lálá lá Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top