728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Supernatural: Bloodlines Veja imagens da Nova série derivada de Supernatural

Sairam as Primeiras imagens:


Veja as imagens clicando em mais informações!






Supernatural: Bloodlines será introduzida em Supernatural no que é conhecido como backdoor pilot, um episódio da série que apresenta a nova trama para testes de audiência e aceitação do público.

Ambientada em Chicago, Bloodlines vai explorar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo fixo de personagens.

Estão no elenco Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries e The Originals) viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se distanciou de seus poderes e de sua família; Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) será Ennis Roth, um policial cadete que sai em busca de vingança depois de sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro; Melissa Roxburgh será a lobisomem Violet Durant; Danielle Savre (Heroes) como a metamorfa Margo Hayden; Sean Faris (Pretty Little Liars) como o lobisomem Julian Durant e Stephen Martines (Burn Notice) como o detetive Freddie Costa

Jared Padalecki e Jensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes no piloto, que será exibido como um episódio normal intitulado "Bloodlines" de Supernatural em 29 de abril nos EUA. A série tem roteiro de Andrew Dabb e o episódio-piloto é dirigido por Robert Singer.

Segue algumas imagens:











E você o quê espera da Nova série?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Supernatural: Bloodlines Veja imagens da Nova série derivada de Supernatural Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top