728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Algumas Curiosidades sobre chaves !

Sera que você sabe tudo sobre o Chaves?




Recentemente houveram algumas noticias de que Roberto Bolaños estava muito mal , bom a família assume que o estado de saude dele é critico porem para tranquilizar os fãs tanto ele quanto seu filho trocaram twitters dizendo que tudo vai bem!

Bom seja como for vamos dar uma revisitada na Vila e seu universo e ver o quanto somos fãs do chaves, aposto que tem muita curiosidade que até você não se lembra!



Você sabia que no período em que a Chiquinha esteve na casa de Suas Tias ela estava na realidade afastada devido a sua Gravidez, e que foi subistituida por alguns episódios?

Da mesma maneira Seu madruga também se viu impedido de atuar, e foi substituído...

Talvez você não saiba mas o Episodio de Acapulco, foi o ultimo episódio do Kiko na série assim como a canção "Boa Noite Vizinhança" é uma homenagem de despedida de Roberto Bolaños ao mesmo!

Tempos depois Seu Madruga também saiu da série para seguir para o programa do Kiko...



Por este motivo devido aos Desfalques na Vila foi criado o Restaurante da Dª Florinda, porem depois de um tempo seu Madruga voltou para a série...

A chiquinha é a única que é dona de seu personagem, devido a um descuido de Roberto Bolaños, ela aproveitou e registrou o personagem para ela (o motivo pelo qual a chiquinha não esta na animação), o que vem gerando muitas disputas judiciais porem a atriz que interpreta a personagem diz que já não possui mais forças para lutar na justiça...

vamos ver abaixo algumas curiosidades sobre quem já passou pela série:



Malicha (Maria Luisa Alcalá) : Foi a substituta da chiquinha, como afilhada de seu madruga, porem como não foi bem aceita não durou mais quê 3 episódios!


Dom Roman (German Robles) :  Primo de seu Madruga, este personagem substituiu brevemente Srº madruga, foi chamado por dois nomes no Brasil, "Seu Madroga" e "Seu Romão"


Dona Edwiges (Janet Arceo) :  Substituta da Bruxa do 71 em dois episódios é conhecida como a Louca das Escadas e mora no numero 23.


Elizabeth  (Martha Zabaleta) : apareceu em apenas um episodio, porem é citada pelo chaves como menina mais aplicada da sala de quem a estrela foi comprada!





Candida (Angél Roldán) :   Mais um personagem que apareceu apenas em um episódio.


Iara (Angélica Maria) :  A garota esquisita  srsr, bom na realidade foi assim que os outros alunos reagiram a ela, ela respondeu a uma pergunta pediu para ir ao banheiro e nunca mais apareceu na série.




E você lembra de mais alguma curiosidade sobre Chaves??


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Algumas Curiosidades sobre chaves ! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top