728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Filme da Mulher Maravilha deve se Passar num periodo Pré 2ª Guerra

Mais exatamente nos anos 20... sinceramente não imaginava esta reviravolta...




Segundo o Bleeding Cool, o roteiro de Wonder Woman aprovado pela Warner Bros. situa o filme da Mulher-Maravilha no passado mas exatamente em um período de repressão feminina.

Confira:






 Até agora acreditava-se que a versão mais recente do texto ambientaria a história nos dias de hoje.

De acordo com o site, metade da trama envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha Paraíso, a terra das amazonas. Quando um homem chega à ilha - ele não necessariamente será o piloto Steve Trevor, como no cânone nos quadrinhos - buscando ajuda, a Mulher-Maravilha deixa a ilha para segui-lo até a terra dos homens, e então descobrimos que o filme se passa nos anos 1920.

A ideia é que o filme envolva a super-heroína amazona descobrindo não só o mundo conhecido dos anos 20 mas também as limitações que as mulheres sofriam na época. Uma continuação desse longa se ambientaria, então, durante a Segunda Guerra Mundial (que é de onde partia a série de TV dos anos 70) e o terceiro longa da trilogia traria a Mulher-Maravilha para os dias atuais.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Filme da Mulher Maravilha deve se Passar num periodo Pré 2ª Guerra Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top