728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Infinite Crisis, ganha mais um personagem...

Infinite Crisis depois de Nightmare Robin mais um Heroi chega ao game conheça Stargirl.



 Infinite Crisis, o MOBA free-to-play  baseado na DC Universe ou seja mais um game Gratis e de excelente qualidade da DC, apresenta herois e vilões de não apenas um mais de varios universos...





Na quarta-feira, 15 outubro, os jogadores vão poder usar as estrelas cadentes para realizar seus próprios feitos heróicos – quando Stargirl estiver disponível!






Ao contrário de outros heróis, o principal evento para Courtney Whitmore se tornar uma heroína não foi uma tragédia. Ao invés disso, foi o fim do casamento de seus pais e o novo casamento de sua mãe com um homem chamado Pat Dugan.

Courtney estava infeliz na sua nova vida e culpou o padrasto. Certo dia, olhando os pertences do Pat, ela tropeçou no equipamento ‘The Star-Spangled Kid’ e percebeu que Pat foi parceiro de um herói adolescente. Para zombar de Pat, ela pegou seu antigo equipamento e foi para o baile da escola. Infelizmente, o equipamento de Kid foi detectado, um dos antigos inimigos de Kid achou que tinha um novo Star-Spangled Kid e atacou o baile. Pat foi ajudar Courtney em um terno de batalha que trabalhou em segredo e os dois derrotaram o velho inimigo.

Empolgados com a batalha, Courtney decidiu continuar como uma heroína. Vendo que isso tinha feito bem a ela, e como isso poderia ajudá-los a crescer como pai e filha, Pat concordou. No entanto, havia uma condição: Ele teria que lutar ao seu lado como um tutor. Courtney concordou e deu um nome heróico: Stargirl.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Infinite Crisis, ganha mais um personagem... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top