728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Memoria Filmes Filmes Tensos e Sadicos, sera que vale a pena. Vale Muito!!

Sejam bem vindos a ultima etapa desta entrevista, e enfrente a tensão e os mistérios por Oitenta Minutos! 



O Exame, (Exam) se trata basicamente disso, um teste psicotécnico com 8 pessoas presas em um ambiente por 80 minutos, mas não se engane ha muita coisa envolvida e a tensão crescente vai te prender na poltrona por todo o filme a fim de descobrir o desfecho!

A trama se passa em um mundo onde a população mundial esta, envolta por uma doença mortal, para sobreviver os contaminados tem que tomar um medicamento caríssimo produzido justamente pela empresa que esta disponibilizando a vaga, e o melhor, boatos indicam que a empresa esta perto de conseguir a cura, alem dis funcionários da empresa terem um ótimo salario, ela também disponibiliza a seus funcionarias o melhor plano de saúde do mundo!



Então estamos concorrendo  não só a vaga de emprego bem remunerada, mas também estamos diante de garantir uma vida saudável não só para o funcionário como também para seus familiares!

Para o teste os candidatos terão que dar uma unica resposta ao fim dos 80 minutos, mas eles sequer sabem qual a pergunta, talvez palavras não descrevam bem a trama que a principio e bem simples, se quer aposta em em desfechos sanguinolentos, embora não descarte que a tensão no ambiente não desperte o pior, ou talvez a verdadeira face dos candidatos envolvidos!

O filme e de 2009, e não traz grande pesos pesados no elenco, mas e uma aposta certa que você falara dele apos assistir, o filma quase inteiro se passa em uma unica sala, então e certo afirmar que um bando de atores em um único cenário e capaz de nos entregar um ótimo filme dentro de sua proposta!

Qual e a pergunta, quem ou quantos chegaram ao final, e como os demais serão eliminados...Estas e outra questões somadas ha uma trama tensa,  lhe garantiram bons momentos em frente e TV.


Eu este filme sozinho, numa noite sem dar muito credito, e no dia seguinte assistir de novo ao lado de minha família para apresenta los ao Exame, e agora estou eu aqui indicando a você, comece a ver e depois de 80 minutos nos conte o que achou!

Mas me diz, tem algum filme para nos indicar, fala para a gente qual filme tem lugar especial na sua memoria, e fique de olho no tia nerd a gente pode te surpreender a qualquer momento!



Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Memoria Filmes Filmes Tensos e Sadicos, sera que vale a pena. Vale Muito!! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top