728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Michael B. Jordan avisa: Preparem-se para os Uniformes do Quarteto Fantastico!

Parece que os Atores do Filme, estão bem animados mas cada vez que falam deixam os fãs cada vez mais apreencivos!





A caminho dos cinemas , o reboot de “Quarteto Fantástico” permanece uma incógnita, pois quase nenhuma informação sobre a produção foi divulgada, mas os atores deram alguns detalhes. 





Tivemos algumas imagens de bastidores sem qualquer edição e um ou outro comentário do elenco. O ator Michael B. Jordan, que interpreta Johnny Storm/Tocha-Humana contou ao ABC News que devemos esperar por um tom e um visual diferentes de tudo o que vimos antes.

Quando perguntado sobre a aparência dos personagens principais, Jordan disse que “É um novo visual. Estamos todos em trajes de contenção, e é corajoso. Um filme de corajosos”, e então explicou os uniformes. “O processo de fabricação do traje tomava algum tempo tanto para entrar quanto para sair daquela coisa, especialmente porque eu estava encorpando. Foi um pouco mais confortável durante as filmagens. Mas passamos por isso. Foi complicado, mas fizemos. Foi um trabalho duro”.

Na hora de falar sobre a produção, Jordan admitiu que está ansioso pelo lançamento, principalmente por causa do quanto a equipe trabalhou nela. “Demos duro por três meses, investi muito tempo dentro disso. O roteiro é muito pé no chão e relacionável com qualquer um. Você realmente tem a chance de amadurecer com esses personagens. É uma história de origem. Você precisa ir descobrindo essas habilidades. Essas deficiências que surgem e amadurecem com elas”.

Enquanto isso, vamos esperando por imagens ou mesmo um trailer do filme que foi dirigido por Josh Trank, de “Poder Sem Limites”.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Michael B. Jordan avisa: Preparem-se para os Uniformes do Quarteto Fantastico! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top