728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Multishow quer Ser uma Referencia de umor na TV a Cabo!

Com o Sucesso obtido em 2014 com Vai que Cola e Tudo pela audiência o Canal quer investir ainda mais para 2015!



Tentei assistir tudo pela audiência e confesso que não gostei muito, mas Vai que Cola tem sido uma grata Surpresa, em Matéria de Humor...




Para mim é difícil ver alguns atores fazerem comedia (principalmente alguns globais) o que mostra que um Bom Roteiro pode mudar Tudo... mas vai que cola realmente é uma surpresa boa e com ao menos 90% de episódios com um bom nível de humor, ao ponto de arriscar que facilmente poderia vender suas temporadas para uma Netflix da vida...

                                Interações muito boas entre os atores é a chave para o sucesso...

O humor parece ter sido escolhido o carro-chefe do Multishow este ano. Como as coisas estão dando relativamente certo, em 2015 o canal pretende se consolidar como referência no assunto.




Segundo informações da coluna “Outro Canal” da Folha de S. Paulo, o Multishow vai abrir mão de seus programas de turismo que, convenhamos, apesar de bem feitos e legaizinhos, são um tanto quanto parecidos e sem grandes novidades. Porém, parece que “Lugar Incomum”, de Didi Wagner, e “Vai Pra Onde?”, com Bruno de Luca, devem ser mantidos.

Tudo para dar mais espaço aos humorísticos. “Tudo pela Audiência” e “Vai que Cola” justificaram a audiência na faixa noturna e já estão em preparação para novas temporadas.

A novidade ficará para a chegada de Tom Cavalcante, que fará um sitcom com plateia, em São Paulo. O pano de fundo será os personagens em um shopping center.

Mas terá que ter graça, pois a FOX apostará pesado no “Porta dos Fundos“. Veremos que tem mais risadas para vender.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Multishow quer Ser uma Referencia de umor na TV a Cabo! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top