728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Série Flash, mais novidades...

A série de TV do Velocista Escarlate encontrou seu Dr. Martin Stein. Victor Garber  foi contratado para viver o cientista em The Flash.


Confira todas as novidades que não param de chegar:






Nos quadrinhos, Stein é parte da entidade Nuclear (Firestorm no original) e é parcialmente controlado por Ronnie Raymond (Robbie Amell). Ele é descrito como um físico nuclear genial e está disposto a sacrificar tudo, até seu casamento, para fazer com que seu trabalho de transmutação siga em frente. Na série, um acelerador de partículas une ele a Ronnie - e Stein deve trabalhar o mais rápido possível para separar os dois antes que seja tarde demais.

A primeira aparição de Garber acontecerá no 12º episódio da temporada de estreia de The Flash. Além de Garber, também estão confirmados na série Wentworth Miller e Dominic Purcell como os vilões Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente; Kelly Frye como Bette Sans Souci, alter ego da Plastique; e outra atriz da série original de 1990 Amanda Pays, que vai reprisar seu papel como Dr. Tina McGee.

O piloto foi dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. A série estreou em 7 de outubro nos EUA, na redeThe CW, e em 16 de outubro chega oa Brasil pelo canal pago Warner.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Série Flash, mais novidades... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top