728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead : a 5ª Temporada nem retornou e a Sexta temporada ja foi Confirmada

É isso mesmo a equipe de the walking dead tem muito o que comemorar...


Próximo a estreia da 5ª temporada de The Walking Dead, a AMC anunciou que a série épica de zumbis foi renovada para uma sexta temporada. O presidente da AMC, Charlie Collier, disse o seguinte em um comunicado:




“Nós não poderíamos estar mais animados para o dia 12 de outubro quando lançamos os novos episódios de The Walking Dead para os fãs ao redor do globo.

Antes da estréia da quinta temporada no domingo, a AMC orgulhosamente confirma uma sexta ordem de temporada desta série extraordinária.

Obrigado a Robert Kirkman, Scott Gimple, os produtores executivos fantásticos, e toda a equipe que traz este envolvente mundo e esses personagens ricos à vida. Há muito mais à frente, graças a seu esforço coletivo, impressionante.”

Ainda não há informações de quantos episódios a sexta temporada vai contar, mas podemos esperar a mesma quantidade das últimas temporadas.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead : a 5ª Temporada nem retornou e a Sexta temporada ja foi Confirmada Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top