728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Professora é demitida por ensinar a maneira correta de Maturbar um Pênis...

Sabe fiquei na duvida se este é um momento Nerd ou não...


Sabe aquele momento em que o Tia Nerd disponibiliza o que Rola dentro e fora do Mundo Nerd?
Bom não sei ao certo se este é um deles... Confira:



Em Pedro Afonso, localizada a 170 quilômetros da capital de Tocantins, Heloisa Miradello, de 29 anos foi sumariamente demitida da Rede Municipal de Educação por ensinar na escola, durante aula de Ciências, os aspectos "conceituais" e procedimentais da masturbação para os alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental.



Segundo relatos de mães de alunos a professora utilizou uma "banana" para simular o procedimento masturbatório masculino, inclusive solicitando que alunos e alunas repetissem o gesto na banana, como forma de verificação de aprendizagem.

A professora apresentou recurso a Justiça solicitando sua reintegração imediata, segundo ela “as aulas sobre sexualidade estão previstas nas Diretrizes Curriculares Nacionais. 

"Eu duvido muito que meus alunos nunca bateram ‘umazinha’. Só ensinei a parte científica desta dimensão do prazer humano”.

Alguns alunos relataram que durante a demonstração prática do ato masturbatório a professora ‘brincava’ perguntando quem estava de ‘lulu duro’. Alunas ouvidas pela reportagem disseram que a professora Heloisa teria as aconselhado a quando fizerem nos namorados não apertar muito o ‘lulu’ deles, nem tomar o ‘leitinho’ por que faz mal a saúde.

A Secretaria Municipal de Educação informou à reportagem que além da demissão da professora, proibiu também a distribuição de bananas na merenda escolar.


kkkkkkkkkkk proibir a distribuição de Bananas foi o final perfeito srrsr, ai minha época de escola...












  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Professora é demitida por ensinar a maneira correta de Maturbar um Pênis... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top