728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Sheldon finalmente Surpreendeu Amy atenção contem: Spoiler

Sim surpreendendo a todos,  incluindo a reação de Amy também foi inconclusiva...


Confira isso e muito mais ....
Assista ao video:


No último episódio de “The Big Bang Theory”, Sheldon conseguiu deixar Amy sem ar ao dizer “Eu Te Amo”. O capítulo, que teve como tema formatura, não parou por aí e reascendeu o amor entre os casais, que parecia meio abalado.

Agora, quase uma semana depois, o produtor executivo Steve Molaro falou ao TvLine sobre o making of do episódio, além de sugerir o que será o próximo marco importante do casal Shamy e ainda revelou o que Amy fez depois da declaração de Sheldon, que os telespectadores não viram.



Lembrando que Amy nunca devolveu o “Eu Te Amo” para o namorado. Olha o que Molaro tem a dizer sobre isso:

Eu acho que é seguro dizer que ela disse de volta depois de seu ataque de pânico diminuiu. Várias vezes. Feito isso seu status no Facebook e, em seguida, passou a dizer a todos e qualquer um que quisesse ouvir
O produtor também disse que os atores não sabiam que o “eu te amo” aconteceria, até que estavam no meio da história do baile.


 Ele afirma então, que haverá ainda mais marcos, além dos mais óbvios e maiores (o sexo), que nem sequer lhes ocorreram ainda.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Sheldon finalmente Surpreendeu Amy atenção contem: Spoiler Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top