728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Emily Blunt fala de Capitã Marvel e papéis recusados na Marvel!

Ao falar com a revista Vulture para promover o filme “Into the Woods”, Emily Blunt revelou que o papel de Viúva Negra não foi o único que ela recusou no Universo Cinematográfico da Marvel. O papel de Peggy Carter também foi oferecido a ela inicialmente! Seu marido, John Krasinski (The Office) estava sendo cotado para ser o Capitão América por um tempo, porém não foi esse o motivo dela ter recusado o papel: “Nunca era o tempo certo, de verdade”, explicou, “e não acabou conseguindo funcionar na minha agenda, esses dois filmes. É sempre algo difícil de se falar, pois não é muito legal para as atrizes que acabaram pegando os papeis, sabe? Apenas não era a hora certa”.
De qualquer forma, com diversas aparições no universo cinematográfico e seu próprio show televisivo, é de se imaginar que Blunt tenha alguns arrependimentos quanto Agente Carter. Contudo, parece que a Marvel quer ela de qualquer jeito, então, ela já foi abordada sobre o papel de Capitã Marvel? Não ainda: “Ninguém me ofereceu nada oficialmente, então… É muito não-oficial. Acho que é apenas os fãs falando, o que é sempre muito bom. Mas nada me foi oferecido oficialmente. Mas se eu pegar o papel, obrigado a ‘Meryl’ (Streep) por isso!”
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Emily Blunt fala de Capitã Marvel e papéis recusados na Marvel! Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top