728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O Retorno... (e/ou) o Fim de Wally West?

O Que Sera que o Futuro nos Reserva sobre Wally West... o Flash?


Um dos Flash's mais Carismáticos de Todos Volta ou não volta?... Confira:



Sim Senhoras e Senhores, Wally vai Voltar (Possivelmente) nas HQ's, ao menos é o que se Espera da Saga Convergence, da DC, que promete (ou não) Corrigir muitas injustiças realizadas pelo Reboot da editora, entre eles o sumiço de Wally...



De acordo com o Roteirista Tony Bedard, o Heroi Pode estar de volta em Breve:


" Wally West como Flash é o melhor e mais completo personagem que já vestiu o uniforme vermelho e usou a alcunha de homem mais rápido da Terra".

"Por mais que os Novos 52 tenham sido empolgantes, convenhamos que Wally West foi uma das principais baixas do reboot, e uma das ausências mais sentidas desde então", diz Bedard. "Em séries como The Flash e Liga da Justiça, Wally tocou muitas vidas, inclindo a minha. Ele era o 'meu' Flash. Acho que muitos leitores que começaram nos quadrinhos nos anos 1980 e 1990 se sentem da mesma forma."

Além destas alegações nos Quadrinhos, uma Bola foi Levantada nos Seriados da TV, como The Flash e Arrow...
                                                         Linda Park (Série Arrow)

Wally estará de Volta as HQs, mas e na TV?

                                           (Nova atriz para a Personagem em Flash)
                                                        
No episodio de numero 12 da Série Flash, Barry conhece a pessoa que Poderá ser seu mais novo interesse amoroso, ninguém Menos que a Repórter "Linda Park"...

Para quem acompanha as Historias do Flash nas HQs sabe que Linda Park é o nome do Par de Wally West...

Ou Seja Barry se interessando Por Linda Pode ser um indicio de que não ha a menor Possibilidade de Wally surgir na Série futuramente?



Durante um Painel sobre a Série ainda em 2014, os Produtores mencionaram seu interessante a respeito de Wally West, o garoto que se torna, na antiga cronologia da DC, o chamado Kid Flash e depois assume o manto de Barry Allen.

 “Fizemos com que os Wests (Iris e seu pai) fossem afro-americanos na série para que pudéssemos seguir nesta direção”, disse Berlanti. “Quando a DC apresentou Wally no universo dos Novos 52, pós-reboot, ele era afro-americano”.

Claro que neste momento Tudo é Possível, Wally e Linda teriam que ser bem mais novos que Barry e Ires, porem Pode ser uma abordagem diferente, veja que Ires também não tem (ao menos não mencionaram) irmãos ou irmãs... Mas nada impediria de abordarem Wally como um Primo distante, ja mais Velho, ou algo do Tipo...

Lembre-se que ainda Temos o Flash dos Cinemas que ainda não ficou Claro se é ou não Barry ou Wally!

E você o que acha, Linda Park na Série Flash, acaba com a Possibilidade de Wally aparecer ou abre um caminho e esperanças para isso?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Retorno... (e/ou) o Fim de Wally West? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top