728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Em Quanto isso nas HQs "Não haverá Mais Lanternas"

Sim, A Tropa não estará no Universo Restaurado da DC comics:


Confira, o Destino da Tropa dos Lanternas verdes:


Dentre as 24 novas séries que a DC Comics lança nos EUA a partir de junho, depois da saga Convergence , está Green Lantern: Lost Army , HQ que na prática substituirá Green Lantern Corps , longeva série que chega ao fim agora em março. Ao CBR , o roteirista Cullen Bunn explicou a troca de títulos.



“Os Lanternas Verdes vão desaparecer do Universo DC. Green Lantern: Lost Army [exército perdido] conta a história deles. É bem literal. Eles estão perdidos em um universo que nunca viram. É um universo completamente alienígena. Eles precisam aprender a sobreviver, encontrar uma maneira de voltar para casa e precisam mudar a forma como fazem várias coisas. Eles estão espalhados por esse universo, então precisam encontrar um ao outro para se unir novamente e superar esse desafio”, explica Bunn.

John Stewart, Kilowog e Arisia devem ser os principais Lanternas Verdes dessa fase, com personagens inéditos (e outros que estavam sumidos) sendo apresentados ao longo da história. Já o Lanterna Verde Hal Jordan passa neste mês, em Green Lantern #40, por decisões dramáticas...

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Em Quanto isso nas HQs "Não haverá Mais Lanternas" Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top