728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O Projeto Spin Off de Flash e Arrow, parece que esta crescendo...

Mais 3 personagens Pode entrar para o estranho time da Possível nova Série


O Estranho grupo, já citado durante a semana, acaba de ganhar a possibilidade de mais 3 membros confira:

Bem falamos do crescente universo DC nas telas e eles logo querem aumentar ainda mais o volume!


O estranho grupo de Heróis e vilões que vão dar origem a mais uma série da DC, parece que vai ganhar mais membros ... porem tudo ainda esta muito cercado de mistério:

Segundo o site TVLINE O curioso spinoff com os personagens de Arrow e Flash  revelou novos detalhes sobre três novos integrantes para equipe.

Além de Brandon Routh (Ray /Átomo) e Caity Lotz (Sara /Canário Ps.:" Aqui tenho minhas duvidas"), Wentworth Miller (Leonard Snart /Capitão Frio) e Victor Garber (Dr. Martin Stein  contraparte do Nuclear).

O Site ainda apresenta as descrições sobre os personagens mas não apresenta o nome desses novos personagens.

O Viajante


 Descrito como um "Han Solo", ou seja um cafajeste mercenário. Sua sagacidade afiada esconde a dor de um homem que viveu um sério conflito. Ele também esconde muitos segredos, o que deixa seus companheiros com duvidas sobre sua lealdade.


Alguns especulam  ser "Rip Hunter",  Um Mestre do Tempo que no passado revelou que "Rip Hunter" não é seu nome verdadeiro - é um nickname para seus inimigos não o matassem quando ele ainda era um bebê.



Outro que se encaixa nesse perfil é o "GLADIADOR DOURADO", já pareceu na série Smallville, o que Infelizmente" pode eliminar possibilidade dele aparecer. Já que também foi dito que os novos personagens nunca foram apresentados em uma série live-action.

Uma Guerreira


Uma Latina de vinte e poucos anos, despretensiosa, memória fotográfica e anti-social. Mas à noite, quando ela ouve o grito de batalha, sua fúria inflamada e a torna uma guerreira feroz. Tanto assim, que às vezes ela pode se tornar uma ameaça para os outros.



Especulação:  Poderia ser uma Amazona, se não fosse a restrição de não ter aparecido em outra série, e ser uma ocidental eu pessoalmente gostaria de ver a katana em ação!

Um Herói Misterioso (Uma Surpresa Talvez)


 Um homem Afro-Americano com seus vinte poucos anos que inesperadamente ganha super-poderes e, em seguida, entra como parte da equipe e ironiza regularmente sobre a insanidade das situações.



A um Forte burburinho para a apresentação do SuperShock... pessoalmente com exceção da idade seria um contrapeso Cômico para balancear a Série... mais ainda acho mais provável vê-lo na série dos Titãs e com menos idade...


E você quem acha que são os Novos Heróis nas Telas da DC?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Projeto Spin Off de Flash e Arrow, parece que esta crescendo... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top