728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

5 Possiveis Séries da Marvel para a TV ou Internet!

Como a presença da Marvel nas Pequenas telas continua crescendo, quais serão as Próximas Séries da Marvel?


Estudos recentes indicam que a Marvel está considerando uma série spinoff para, Agentes da SHIELD e  em um rumor separado diz que, produtor premiado com o Oscar John Ridley supostamente concordou em unir forças para mais uma série de televisão ABC, que promete "reinventar "um super-herói clássico. 

Com uma pequena Lista de personagens do Universo Marvel, que analisa cinco opções razoáveis ​​que sejam acessíveis e suficiente para trabalhar no canal ABC. 

Menção desonrosa para a TV, mas Honrrosa em outros meios: Punisher, Blade e Ghost Rider


Gostaríamos muito de ver esses craques de longa data nas Pequenas  telas. Dada a forma como Marvel foi capaz de empurrar a Sensura com Daredevil em termos de violência e linguagem adulta, estes três Personagens caberiam com certeza nos mesmos padrões - E recentemente readquiridos pela Marvel Studios de outras empresas de produção -

Eles funcionariam bem na Netflix ou algum outro serviço de TV a cabo , em vez de canais abertos de Tv . Na Netflix, a Marvel poderia revisitar algumas das melhores de histórias Frank Castle de todos os tempos, com um Punisher Max série. E queremos algo diferente do que deram a John Constantine na NBC, alguém quer ver o Motoqueiro Fantástico ser tratado igualmente na ABC? Todos esses personagens vão fazer a sua estreia MCU mais ou mais tarde, mas não dá para arriscar eles ainda.


Deathlok


Marvel demonstrou que Mike Peterson, como o ciborgue  Deathlok, ainda era uma parte de seus planos quando o personagem ressurgiu em um episódio recente de agentes da SHIELD,  Então é lógico que uma série de rede com Peterson como o ponto focal poderia estar em vista, quer como um novo projeto, ou como um potencial  spin-off da Shield. Mas algo me diz que Talvez o personagem é o mais adequado para um papel de apoio. 

Nova Corps


O que os Agents da SHIELD acabou sendo para  Os Vingadores , uma série da Tropa Nova  poderia ser aos Guardiões da Galáxia - ou seja, uma Série Spin Off , uma abordagem mais centrada no personagem de uma propriedade significativa Marvel. 

Assim como SHIELD, a Tropa Nova já foi estabelecida no MCU em um nível periférico através dos Guardiões, daria para optar por uma boa abordagem de seu elenco de personagens cósmicos. Se Marvel utiliza o Nova, Samuel Alexander, com a sua liderança, eles poderiam capturar um pouco da energia juvenil usada na DC que tem tem aproveitado muito bem com flash . E antes que alguém rejeita a série Tropa Nova por ser cara demais para produzir em rede de televisão, Star Trek , Battlestar Galactica e Babylon 5 são apenas uma pequena amostra do incontável número de séries espaciais que têm desfrutado  de sucesso nas telas pequenas.


Bobbi e Lance


Nick Blood (Lance Hunter) e Adrianne Palicki (Bobbi Morse / Mockingbird), ambos  grandes adições para Agentes da SHIELD como ex-amantes relutantes . Então porque não dar Bobbi e Lance sua própria série spin-off, onde os dois poderiam ser espiões aonde poderiam combater Hydra e seus impulsos românticos um pelo outro? 



She-Hulk


Uma série da She-Hulk levaria dois dos gêneros de maior sucesso na televisão - direito / ficção  - e fundi-los em conjunto para criar um show incrível.  

O Personagem pode funcionar bem na TV. Seu papel como um advogada permitiria ABC  ter um "caso por semana"  ou "Arcos  destes Casos" como a maioria dos programas de crime, e ao mesmo tempo, apresentando uma forma narrativa com mais aventuras de Walters como "sensacional" She-Hulk. 

Ms. Marvel


Um projecto de televisão centrado em torno de Kamala Kahn seria um enorme sucesso para o ABC e a Marvel. 

Ms. Marvel tornou-se rapidamente um dos Personagens mais populares da editora, como sua série de quadrinhos atinge um número demograficamente críticos para Marvel; Ela seria uma  heroína, culturalmente diversificada, que seria fácil de conquistar o Publico, alguém por quem o Povo gosta de Torcer.

Inteligentemente escrito como drama familiar, que uma ampla gama de pessoas possam se identificar;  É o tipo de material de origem que um escritor / diretor com o currículo de Ridley poderia moldar em um dos mas divertidos dramas de televisão ja criados.

 Além disso, Ms. Marvel na TV poderia funcionar como uma ponte lógica entre agentes da SHIELD , ou a  mitologia dos Inumanos .

E você Concorda que personagens acha que deveria ganhar uma chance? 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: 5 Possiveis Séries da Marvel para a TV ou Internet! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top