728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Waalking Dead... Existe a Possibilidade de Negan ser uma Mulher na Série

Sim a possibilidade embora Pequena surgiu durante uma Pesquisa com Fans!



Algumas semanas atrás, o site oficial de Robert Kirkman e Charlie Adlard de  The Walking Dead Realizou uma pesquisa  que nos deixou um pouco curioso.

Eles Perguntaram aos fãs o que eles gostariam de ver, e como gostariam que fosse Negan.

O vencedor foi  "The Strain "s Kevin Durand" - que incluiu uma escolha não convencional"  Ele sugeriu que Negan uma Mulher ".

Logo surgiram comentários Como " Ei, por que não AMC?-Trocar o Sexo do Personagem? Douglas Monroe (para Deanna). Poderíamos mudar o gênero de Negan? Que tipo de mulher seria necessária para encarnar esse papel, e quem poderia ser? Alguém como Michelle Rodriguez? Ou alguém que pode ir de doce e inocente para lunático Homicida? O que vocês acham? "

Logo se tornou uma conversa de testes... com  possibilidade curiosa que nos fez sentir como se eles tivessem realmente gostando da ideia e estivessem testando a temperatura da água. É um tiro no escuro. 

E não teria muito o apoio DOS fãs, de acordo com a sondagem, onde ele marcou 2% - mas a escolha não seria totalmente chocante.

Afinal, as mulheres estão a desempenhar um papel maior em  The Walking Dead , tanto nos quadrinhos com Magna e companhia, e na TV com o papel crescente de Carol por exemplo.

O Tipo particular de Negan de intimidação, que conta com armas, números superiores e estratégia, na verdade, não exigir que a pessoa interpretar o personagem ser um cara grande e volumoso, mesmo que seja como ele está retratado nos quadrinhos.

 Especialmente em um mundo onde vimos Carol sozinha derrubar Terminus, seria inteiramente plausível que uma mulher seria tão assustador em um confronto mano(a) mano(a).

Sera que Rola?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Waalking Dead... Existe a Possibilidade de Negan ser uma Mulher na Série Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top