728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Black Manta em Esquadrão Suicida Senhoras e Senhores

Sim Rumores dizem quê Commom ganhou o Papel do Vilão Black Manta...



Produção de escritor / diretor David Ayer  Esquadrão Suicida  está bem encaminhado, com a grande revelação de nosso primeiro olhar real no Coringa de Jared Leto ressaltando quão diferente esta nova geração de vilões DC pode ser, se olharmos partir do que veio antes.

Atualizações sobre o Joker conseguiram silenciar alguns dos  Rumores esquadrão suicida, como a possibilidade de que o Exterminador não pode aparecer . Ou até mesmo abafar estréias grandiosas nos Cinemas.

Outra peça de  Esquadrão Suicida  notícias que ganhou pouco destaque foi a adição raper/ ator Common  ( Run All Night ) para o filme . Ele estava em um ponto definido para jogar  John Stewart  Green Lantern  no filme Cancelado em  2000  e sua nova função permanece um mistério ... mas talvez não mais.

De acordo com  JoBlo  editor-chefe Paul Shirey (por meio de  CBM ), Common poderia estar Cotado para ser o tradicional  vilão do Aquaman, o  vilão Black Manta.

Nós, naturalmente, não temos nenhuma confirmação.

 Nós ouvimos antes como que um elo muito mais sutil Aquaman  de poderia aparecer no  Esquadrão Suicida , mas se Commom sera realmente  Black Manta, isso só reforça a percepção de que o grupo de supervilões team-up / do Esquadrão é  a  entrada crucial da  DC e WB filme universo .

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Black Manta em Esquadrão Suicida Senhoras e Senhores Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top