728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Arrow 3x20 chegando a Reta Final

Faltando 3 episódios para a acabara 3 temporada temos um dos Melhores  episódios até agora...


Confira:

Arrow esta chutando tudo  com The Fallen.

Ainda se recuperando da saída de Roy Harper, Equipe do Arqueiro é forçada a voltar para Nanda Parbat em resposta à última manobra de Ra al Ghul.

 Com as suas vidas e liberdades em Cheque, Olliver e seus amigos são ao extremo, na tentativa de salvar e proteger uns aos outros de uma força aparentemente Complicada de se Lidar. As escolhas que eles fazem vai mudar suas vidas para sempre. Isso supondo que eles sobrevivam a tudo isso.



The Fallen é um episódio repleto de ação intensa. Considerando que os dois Seasons finales anteriores Foram ameaças maciças para Starling City, a terceira temporada está colocando o foco em ambas as locações Starlin e Nanda Parbat.

Karl Yune é definitivamente um  Grande destaque esta semana. Embora muito do que aconteceu com Maseo que  fez com que ele se junta-se à Liga dos Assassinos foi um grande mistério até agora.

Stephen Amell tem uma de suas performances mais fortes neste episódio. Ambos Olliver e The Arrow muitas vezes guardam os seus sentimentos, mas esta semana não há como esconder qualquer  dor ou Paixão. 

John Barrowman faz um bom trabalho ao tocar a vulnerabilidade de Malcolm, a tal ponto que há momentos em que você quase pode esquecer todas as coisas horríveis que ele fez. 

No entanto, a estrela real e verdadeiro deste episódio é  Felicity,  esta semana ela provavelmente vai conquistar alguns redutos, cada momento que ela tem nesse episódio é impressionante.

The Fallen faz um bom trabalho de criação do final da temporada, com muita promessa para as coisas que estão por vir. 

De acordo com o que esta planejado para a quarta temporada Arrow nunca mais será o mesmo!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Arrow 3x20 chegando a Reta Final Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top