728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Bomba Batman v Superman pode ter seu Trailer Liberado antes de Mad Max

Sim e se isso for verdade nesta Próxima quinta Feira ja poderemos assistir um pequeno Teaser que será mostrado Via Twitter ...

De acordo com o Site Latino Review, o trailer mais esperado de Todos os Tempos pode ser lançado junto com a Concorrência Confira:


Rumores indicam que o primeiro trailer de Batman vs Superman - A Origem da Justiça pode sair com as cópias de nada mais, nada menos quê Vingadores: Era de Ultron.

O filme que já chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril e americanos em 1º de maio. 

Isso é bem antes da Previsão que antes a era que o vídeo fosse exibido com Mad Max: Estrada da Fúria a partir de 14 de maio.

O site ainda  diz que o diretor Zack Snyder tuitará cinco segundos do vídeo nesta quinta-feira, por volta das 13h, antes da transmissão do início do Star Wars Celebration . 


Espectadores depois poderão se inscrever para assistir ao trailer completo no cinema no dia 20 de abril. Não há informações sobre se essa exibição acontecerá em várias salas ou quando o vídeo será disponibilizado online.


Esta história foi "confirmada" por um repórter do Collider, Larry Fong, e o diretor de fotografia do filme adicionou combustível para o fogo com um "Não seria ótimo?". A duração do trailer seria 02:30 , muito tempo para ser o primeiro.


[atualização]
 No site do Bristish Board of Film Classification divulgou que trailer já poderia sair amanhã, foi classificado como PG-13 e com duração de 2 minutos e 6 segundos.




Mais informações devem ser divulgadas em breve.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Bomba Batman v Superman pode ter seu Trailer Liberado antes de Mad Max Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top