728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Demolidor da Netflix Review...

Sim a Série de Herói da Marvel foi lançada e como sera que se saiu?


Uma analise do Primeiro episódio, Confira:



Bom vamos Salientar que a analise não sera feita exatamente por Profundos conhecedores do Personagem, ou sua História, mas sim o conhecemos em um certo nível e é um Acima da Média...


As Perguntas iniciais esta Ligada ao Universo compartilhado da Marvel?

Sim esta ao menos no Primeiro episodio muito Ligada ao universo compartilhado,  aliais a trama quase Gira em Torno do que aconteceu a Nova York...

"As referencias o que aconteceu é chamado de "O Incidente" em um determinado momento é chamado de a Morte que veio dos Céus"

A trama mostra que de certa forma o que aconteceu, com a cidade é o que vem movimentando parte da Mafia Local e claro toda a destruição gerou Lucro para alguém.

Aparentemente existem na Cozinha do Inferno um concentrado de Facções mafiosas, e cada uma deve contar com uma  Particularidade...





Temos em Murdock a figura do Defensor (Publico e Vigilante) Nelson Fog ( O Bom Parceiro do Defensor Publico ao menos) e a vitima é Karen Page, que por sua vez Movimenta a trama em si.

Em especial vemos que a série nos Parece  uma Série diferente do que a Marvel em Geral Busca, e que faz enorme Sucesso entre seus Fãs, que é o Tema que Chamo a Grandiosidade do BlockBuster Marvel/Disney.

Mas ser uma série diferente deste BlockBuster Marvel/Diney de nenhuma maneira faz da série algo Ruim, pelo Contrario eleva e muito o conteúdo "Roteirístico" da Série, aliais a grandiosidade nos Roteiros é algo em Particular das Produções Netflix.

Mas se o Famoso estilo de Roteiro BlockBuster Marvel/Disney é o que em geral agrada aos Fãs, uma Série com uma temática inicial tão diferente vai agradar ao mesmo Publico?

Vide as séries da Concorrência por Exemplo?

Quantas e quantas vezes Arrow é execrada por ter História demais, sendo inclusive chamada de novela mexicana, por tentar desenvolver seus personagens e suas histórias?

Uma série com um Roteiro mais sério e uma História centrada, e com mais conteúdos de desenvolvimento Pode agradar aos fãs?


Há quem Diga que só por Ter o Selo Marvel/Disney, ja seja o Suficiente para ganhar o selo de melhor série ja feita, afinal antes da estréia os fãs ja diziam isso... 

Neste caso a série ja vai ser um sucesso de critica até de quem ainda não assitiu.

Mas como alguém que conhece a história do Demolidor de Longe a série me pareceu muito boa, a unica duvida é se este estilo agrada aos fãs da Editora Marvel, por ser tão diferente do que eles estão acostumados e tanto Gostam.

Nós vamos continuar a assistir a série e seus desdobramentos afinal vai que nos outros episódios ambos os estilos Netflix e Marvel/Disney se Misturem para alegria Geral dos Fãs.

E você o que achou?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Demolidor da Netflix Review... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top