728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mulher Maravilha usará não um, Mas 6 Uniformes em seu Filme Solo

Sera que a Veremos com a Armadura de Águia?


Gal Gadot usará seis uniformes diferentes da Mulher-Maravilha no filme solo da heroína, segundo o Latino Review. Confira:



Não foram divulgados mais detalhes sobre os trajes, mas já que o longa Será A-temporal e começa nos anos 1920, faz sentido a mudança de vestuário da amazona com o passar dos anos. 

O filme solo começa a ser rodado no outono norte-americano, que acontece entre setembro e novembro, sob direção de Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’).




Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel (‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs (‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.



De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, Visto que o Personagem esta Cotado para Esquadrão suicida ja nos dias Atuais, mas a presença deste Homem – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspetiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Mulher Maravilha usará não um, Mas 6 Uniformes em seu Filme Solo Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top