728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Vilões: Heisenberg muito mais que um Cozinheiro

Ele é Traficante, Assassino e Responsável direta ou indiretamente por cerca de 180 Mortes.

E ainda assim é um dos caras que mais Torcemos na História das Séries de TV... Confira:


Sabemos que Breaking Bad já acabou faz tempo, mas a Série vilões não v~e limites, ela vê Brechas, ela Vê a qualidade das Mentes criminosas...

Um lado que muito poucas vezes é visto quando se encontra um Bandido (O "Vilão") é sua história, como ele chegou no ponto em que chegou.
A história de um cara que entra para o crime, para deixar sua família resguardada quando estiver Morto por uma Doença, como não se sensibilizar? Ele é Pai, ele é Marido, um Simples professor de meia idade uma "vitima" da situação.

Mas e quando o espirito se recusa a morrer, e quando a mente trabalha dando forças para achar uma solução? Mesmo que não seja algo convencional? Quando isso acontece em alguns Momentos é Preciso Liberar o Mal que temos dentro de nós.

Fabricar drogas, Traficar, encontrar resistências múltiplas, e ainda assim quebrar todas elas... provavelmente algo impensável para 99,9% de qualquer Professor de meia Idade, mas existem portas que todos nós temos em nosso interior quando Walter abriu a mais temida delas, o que ele precisava para ter forças para lutar ganhou o combustível necessário.

Mas alguns Vilões tem características únicas, e talvez por isso conseguem roubar nossa atenção como Heisenberg conseguiu.

O mal que habita dentro cada um é inquestionável, muitos os suprimem por diversas razões, afinal o bem também reside, a cultura em que vivemos, nossa educação, o medo etc... Mas retire as travas, de Lugar para este Mal extravasar, e veja o mundo de uma outra maneira.

Sua construção foi unica, sua genialidade equiparável há apenas alguns poucos concorrentes, mais ele conseguiu o que poucos conseguiram.

Mesmo conseguindo atingir seus objetivos e depois falhar tantas vezes (algo até comum entre os vilões), ele ainda assim nos prendeu em seu enredo, e conseguiu em sua jornada, como poucos concluir embora não da forma planejada, concluir seu objetivo.

Com uma das séries mais elogiadas de todos os Tempos Breaking Bad, teve poucas temporadas, com poucos episódios, mas com uma maestria de poucos, contou uma história bem elaborada, uma história de Vilões, aonde o Policial Morre, aonde o Bandido Morre, mas acima de tudo aonde o Bandido Morre mas vence, e o(s) Vilão(ões) deixa(m) saudades.

Este é o mundo de um Vilão.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Vilões: Heisenberg muito mais que um Cozinheiro Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top